Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 18º

Adversário de Portugal no Euro'2024 vence e 'anula' Haaland

A Chéquia deslocou-se a Oslo para vencer na estreia do novo selecionador. David Jurasek, do Benfica, jogou.

Adversário de Portugal no Euro'2024 vence e 'anula' Haaland
Notícias ao Minuto

18:50 - 22/03/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Particular

Em jogo particular, nesta sexta-feira, a Noruega recebeu a Chéquia, em Oslo, para perder 1-2. Foi um confronto entre uma equipa que falhou o Europeu 2024 (os anfitriões) contra outra que integra o mesmo Grupo de Portugal no certame, a Chéquia - a outra formação confirmada é a Turquia.  

A Noruega alinhou com vários jogadores bem conhecidos do cenário internacional, como Haaland, Odegaard e Oscar Bobb. Foi o jovem médio do City, de apenas 18 anos, que marcou primeiro logo aos 20 minutos.

A Chéquia ainda empatou antes do intervalo por intermédio de David Zima, aos 37 minutos. Na segunda metade, as mudanças promovidas pelo selecionador checo melhoraram a equipa, para equilibrar o meio-campo, com destaque para Sadilek e Hlozek. David Jurasek, do Benfica, também entrou.

O golo da vitória foi obtido por Antonin Barák, de livre direto, num belo remate de pé esquerdo. Triunfo na estreia de Hasek no comando técnico da Chéquia, Alinhou com uma equipa praticamente composta por jogadores do campeonato checo, à exceção de Soucek, do West Ham, e Schick, do Leverkusen. A equipa teve uma postura expectante, mas assertiva sempre que havia oportunidade de golo.

Leia Também: Avançado do Sp. Braga bisa no empate da seleção sub-20 com a Chéquia

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório