Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 11º MÁX 18º

Roberto Martínez faz reparo à goleada de Portugal: "Não gostei"

A reação do selecionador nacional ao triunfo sobre a Suécia, por 5-2, na zona de entrevistas rápidas da Sport TV.

Roberto Martínez faz reparo à goleada de Portugal: "Não gostei"
Notícias ao Minuto

21:59 - 21/03/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Particular

Análise: Todas as equipas que querem ser boas com bola têm de ser muito boas sem bola. Há conceitos que temos de melhorar, mas, hoje, foi assim. Jogámos contra uma equipa com atacantes de alto nível, fizemos um jogo muito focado, tivemos uma boa sincronização defensiva. Marcar cinco golos é sempre muito bom. Temos 90 minutos para analisar. Gostei muito do espírito da equipa. Agora, temos o jogo da Eslovénia, que é o que precisamos.

Golos sofridos: Não gostamos. Gostamos de manter a baliza inviolada, e, hoje, não vimos isso, mas faz parte de um jogo amigável. Não gostei de dar dois golos como demos.

Apostou numa defesa a quatro: Era uma oportunidade para trabalhar isso. A comunicação entre Pepe e Rúben Dias com João Palhinha criava uma linha de três com uma formação diferente, que trabalhou muito bem. Defendeu o talento dos dois pontas de lança da Suécia. É um conceito defensivo. Trabalhámos bem e gostei do jogo que fizemos.

Estreia de Jota Silva: Merece estar na seleção. O que ele fez durante os treinos... Uma coisa é chegar à seleção, mas, depois, nos treinos, trabalhou muito bem. Foi uma estreia que criou uma memória muito boa para o Jota e para o futebol português. É um exemplo, porque é um caminho exemplar.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório