Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 9º MÁX 17º

Barcelona busca treinador. Deco elogia... Rúben Amorim e Sérgio Conceição

Diretor desportivo dos catalães garante que ainda não falou "com nenhum treinador", mas assume ter alguns em vista.

Barcelona busca treinador. Deco elogia... Rúben Amorim e Sérgio Conceição
Notícias ao Minuto

13:44 - 20/03/24 por Notícias ao Minuto

Desporto La Liga

Deco concedeu, esta quarta-feira, uma extensa entrevista à rádio espanhola Cadena SER, na qual abordou diversos temas, entre eles, claro está, a procura de uma nova solução para o comando técnico da equipa principal.

Com Xavi Hernández, assumidamente, de saída, no final da presente temporada, o diretor desportivo do conjunto catalão assegurou que ainda não falou "com nenhum treinador". Ainda assim, elogiou diversas potenciais soluções, entre elas... Rúben Amorim, do Sporting, e Sérgio Conceição, do FC Porto.

"Há muitos treinadores de quem gosto. Não posso não falar dos Guardiolas, dos Klopps... Dos treinadores de topo que conhecemos, mas que não estarão disponíveis. Como profissional, gosto de ver as equipas de Klopp, de Guardiola, de Arteta...", começou por afirmar.

"O Arsenal está a jogar bem. Gosto de ver a equipa de Amorim, em Portugal, até de Sérgio Conceição, que é uma equipa competitiva... Há bastantes treinadores que estão a fazer grandes trabalho", acrescentou, antes de se virar para Luis Enrique, do Paris Saint-Germain.

"Gosto muito de Luis Enrique. É muito difícil falar de um treinador com o qual não trabalhei. Tenho de fazer uma análise a partir de fora (...). É uma referência a todos os níveis, como treinador, como pessoa, como gestor... Tem todos os aspetos positivos de um treinador de topo", rematou.

Leia Também: Barcelona à procura do 'novo Busquets'. Deco já tem quatro nomes na lista

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório