Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 19º

'Show' de Muniz no dérbi londrino leva Marco Silva e Palhinha ao delírio

Cottagers regressaram às vitórias com um triunfo sem contestação no dérbi diante do Tottenham.

'Show' de Muniz no dérbi londrino leva Marco Silva e Palhinha ao delírio
Notícias ao Minuto

19:26 - 16/03/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Premier League

O Fulham carimbou, na tarde deste sábado, o regresso às vitórias na Premier League, ao triunfar de forma categórica na receção ao rival Tottenham, por 3-0, em duelo a contar para a 29.ª jornada da competição.

Rodrigo Muniz foi a figura em destaque neste dérbi de Londres. O avançado brasileiro acabou por ser uma autêntica dor de cabeça para a defesa dos spurs e abriu a contagem no jogo aos 42 minutos, isto após o Tottenham ter estado mais perto de abrir o marcador em Craven Cottage.

No arranque da segunda parte, Lukic antecipou-se à defesa do Tottenham e ampliou a vantagem da equipa de Marco Silva e João Palhinha, titular neste jogo, aos 49 minutos.

O brasileiro Rodrigo Muniz bisou no encontro aos 61 minutos... e acabou por sair lesionado minutos depois. João Palhinha também chegou a colocar o nome na lista de marcadores, mas o remate certeiro do português foi anulado devido a fora de jogo de Jiménez.

Feitas as contas, o Fulham consolida a 12.ª posição da prova com 38 pontos. Por seu turno, o Tottenham falhou a subida provisória aos lugares de Liga dos Campeões e mantém o quinto lugar com 53 pontos, podendo ver o Manchester United aproximar-se.

Equipas iniciais

Fulham:

Tottenham:

Antevisão

É dia de emoções fortes na cidade inglesa de Londres. A capital de Inglaterra vai ser palco do dérbi que coloca frente a frente Fulham e Tottenham, em jogo a contar para a 29.ª jornada da Premier League.

Depois da derrota na última jornada da competição frente ao Wolverhampton, o conjunto que é orientado por Marco Silva procura voltar aos triunfos e chegar-se à metade superior da tabela classificativa.

Já o Tottenham segue numa série de duas vitórias seguidas e um novo triunfo colocará os spurs nos lugares de acesso à Liga dos Campeões.

O encontro entre Fulham e Tottenham, que tem início agendado para as 17h30, vai ter lugar no estádio Craven Cottage e poderá acompanhá-lo, em direto, no Desporto ao Minuto.

Leia Também: Marco Silva elogiado antes do dérbi londrino: "Seja qual for a equipa..."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório