Amorim pessimista com lesão de Pote: "Não deve ser coisa pequena..."

As palavras do treinador do Sporting depois da derrota diante da Atalanta, nesta quinta-feira, em entrevista à SIC Notícias.

Notícia

© Emilio Andreolli | Getty Images

Notícias ao Minuto
14/03/2024 22:19 ‧ 14/03/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

Liga Europa

Análise: "Foram maus os momentos em que sofremos os golos, logo no início do segundo tempo. O primeiro surgiu numa saída de bola nossa e o segundo surgiu na nossa melhor fase. Foi essa a história de jogo, a falta de eficácia, perante a eficácia do adversário. Fomos eliminados e agora é pensar no campeonato".

Ineficácia da equipa: "Sim, já tinha acontecido no jogo da fase de grupos. Tivemos muitas ocasiões. Não fizemos golos e fomos penalizados por isso".

Lesão de Pote: "O Pedro Gonçalves, em principío, tem uma lesão muscular. Como está com dores até a andar, não deve ser coisa pequena. É recuperar. Ainda vai a tempo de nos ajudar".

Impacto da queda na Europa: "É sempre uma eliminação, ao contrário do que se foi dizendo, que só pensávamos no campeonato. Não era assim. Provámos hoje, querímos ganhar. Simplesmente fizemos uma análise do que tem sido esta série, em que tem sido difícil recuperar os jogadores. Não é desculpar para nada. Provámos que podíamos e devíamos ter ganho. Não fomos inteligentes nos momentos em que sofremos os golos e fomos penalizados por isso. O campeonato é o nosso foco e a Taça de Portugal também".

Leia Também: Pote sai em lágrimas e Sporting vai de (Sca)macca para fora da Europa

Leia Também: Pote marcou, mas não festejou. Lesionou-se e saiu do campo em lágrimas

Não percas todos os jogos do FIFA Mundial de Clubes grátis na app DAZN. Regista-te em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Vídeo. Margarida Corceiro em Espanha para apoiar Lando Norris

Margarida Corceiro

Vídeo. Margarida Corceiro em Espanha para apoiar Lando Norris

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3482
2Benfica3480
3FC Porto3471
4Sp. Braga3466
5Santa Clara3457
6Vitória SC3454
7Famalicão3447
8Estoril3446
9Casa Pia3445
10Moreirense3440
11Rio Ave3438
12Arouca3438
13Gil Vicente3434
14C.D. Nacional3434
15Estrela3429
16AVS3427
17Farense3427
18Boavista3424
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Soam os alarmes na Red Bull: Verstappen a um ponto da suspensão

Fórmula 1

Soam os alarmes na Red Bull: Verstappen a um ponto da suspensão

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas