Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 11º MÁX 18º

Vitinha: "Estou num dos momentos mais difíceis da minha vida"

O avançado português está emprestado pelo Marseille ao Genoa, da Serie A. Chorou ao marcar o primeiro golo.

Vitinha: "Estou num dos momentos mais difíceis da minha vida"
Notícias ao Minuto

18:17 - 12/03/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Serie A

O avançado português Vitinha, antigo avançado do Sp. Braga que joga agora no Genoa, emprestado pelo Marseille, teve um jogo para recordar neste fim de semana. Estreou-se a marcar pelos italianos, na derrota caseira do Genoa diante do Monza, e chorou de alívio. 

"É um momento especial, estou a passar por um dos momentos mais difíceis da minha vida e as lágrimas são por causa disso. Estou muito feliz pelo meu primeiro golo diante dos adeptos do Génova, lamento não termos conseguido chegar à vitória, mas vamos continuar a trabalhar porque estamos a progredir muito bem,” confessou o internacional jovem português à DAZN, após o jogo.  

Alberto Gilardino, treinador do Génova, e também ele antigo avançado da seleção italiana, teceu elogios ao desempenho do avançado, destacando as suas qualidades técnicas e ambição.

"O Vitinha é um jogador muito forte, tem habilidade no um para um, um bom cabeceamento, velocidade, e sabe rematar com os dois pés. Demorou algum tempo a entrar nos mecanismos da equipa, mas esta noite vimos o verdadeiro Vitinha, que já tinha mostrado coisas muito boas em San Siro. É preciso ter paciência para ver todos estes jogadores a jogar juntos, mas primeiro é preciso encontrar o equilíbrio. Estamos a trabalhar para juntar o Vitinha ao Retegui e Gudmundsson. Ele está a passar por uma situação familiar especial e estou muito feliz por ele, porque passou por uma situação difícil nas últimas semanas e é um rapaz muito sensível, fala pouco, mas é muito forte nos treinos”, elogiou o técnico do Genoa, também depois do jogo. 

Leia Também: Vitinha responde ao golaço de Dany Mota e estreia-se a marcar pelo Genoa

Leia Também: Vecchia Signora marca passo e Internazionale continua na sua 'Vitinha'

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório