Powered bySolverde
Disclaimer

Um dos jogos mais frios da história da NFL acaba com casos de amputação

Duelo entre Dolphins e Chiefs contou com uma sensação térmica de 33 graus negativos.

KANSAS CITY, MISSOURI - JANUARY 13: Fans cheer during the AFC Wild Card Playoffs between the Miami Dolphins and the Kansas City Chiefs at GEHA Field at Arrowhead Stadium on January 13, 2024 in Kansas City, Missouri. (Photo by Jamie Squire/Getty Images)

© Getty Images

Notícias ao Minuto
11/03/2024 10:30 ‧ 11/03/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

EUA

Kansas City Chiefs e Miami Dolphins protagonizaram, no passado dia 13 de janeiro, aquele que foi um dos encontros mais frios de toda a história da NFL, que culminou num triunfo dos primeiros, no Arrowhead Stadium, por 26-7.

Os termómetros registaram temperaturas de 20 graus negativos, com ventos gelados que levaram a que a sensação térmica caísse para uns 'gélidos' 33 graus negativos. Ainda assim, uma autêntica multidão fez questão de marcar presença no recinto, com consequências que só agora são conhecidas.

Em forma de comunicado enviado à agência noticiosa norte-americana Associated Press (AP), o Research Medical Center, situado no Missouri, fez saber que tratou de "dezenas" de adeptos que sofreram queimaduras por frio.

Alguns deles, tiveram de ser amputados, especialmente, ao nível dos dedos e das mãos. O número de casos deste género não foi tornado público, mas é provável que aumente, nas próximas duas a quatro semanas, mediante o desenvolvimento dos mesmos.

Leia Também: Kansas City Chiefs batem San Francisco 49ers e conquistam 58.º Super Bowl

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Di María despede-se do futebol europeu: "Foram 18 anos..."

Dí María

Di María despede-se do futebol europeu: "Foram 18 anos..."

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3482
2Benfica3480
3FC Porto3471
4Sp. Braga3466
5Santa Clara3457
6Vitória SC3454
7Famalicão3447
8Estoril3446
9Casa Pia3445
10Moreirense3440
11Rio Ave3438
12Arouca3438
13Gil Vicente3434
14C.D. Nacional3434
15Estrela3429
16AVS3427
17Farense3427
18Boavista3424
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Fórmula 1 volta ao seu 'berço'. Os horários do GP da Grã-Bretanha

Fórmula 1

Fórmula 1 volta ao seu 'berço'. Os horários do GP da Grã-Bretanha

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas