Meteorologia

  • 17 JULHO 2024
Tempo
19º
MIN 16º MÁX 29º

Klopp sobre troca de palavras entre Arnold e Rúben Dias: "Não interessa"

Treinador do Liverpool fez a antevisão do jogo de cartaz deste fim de semana, na Premier League, diante do Manchester City.

Klopp sobre troca de palavras entre Arnold e Rúben Dias: "Não interessa"
Notícias ao Minuto

14:54 - 08/03/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Liverpool

Jurgen Klopp marcou presença, esta sexta-feira, na conferência de imprensa de antevisão ao Liverpool-Manchester City, agendado para este domingo, acabando por ser confrontado com a mais recente troca de palavras entre Arnold e Rúben Dias, com alguns sorrisos à mistura, acabando por desvalorizar a situação.

"Algumas pessoas falaram comigo e disseram o que eu deveria dizer [risos] sobre esse caso. Neste qualquer clube qualquer um tem que dizer que respeita o adversário. Pep Guardiola é o melhor técnico do mundo e eu tenho uma vida muito boa por não estar perto disso", começou por brincar, em declarações citadas na BBC Sport.

“Por exemplo, o Phil Foden é o melhor jogador inglês neste momento e Trent respeita isso, mas ele nasceu em Liverpool e jogou em todas as equipas juvenis. Um dos nossos slogans é 'isto significa mais' e significa mais para nós. O que acontece aqui significa mais para nós", acrescentou de seguida, a propósito das palavras do seu defesa, a dar a entender que os "títulos significam mais" para os reds do que para os cityzens.

“Quando nós sentimos assim, por que não deveríamos poder dizer isso? Não estou interessado. Não interessa agora. Sei apenas como ele se sente e não tenho nenhum problema com isso. Tenho certeza que ele também demonstrou respeito", concluiu sobre o assunto.

Leia Também: Guardiola revela conversa com Klopp sobre saída do Liverpool: "Voltará"

Leia Também: Rúben Dias reage a provocação de Arnold e recorda Benfica: "Grandeza..."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório