Powered bySolverde
Disclaimer

Rúben Dias reage a provocação de Arnold e recorda Benfica: "Grandeza..."

Defesa do Manchester City respondeu, assim, ao futebolista do Liverpool, antes do grande jogo entre as duas equipas, agendado para este domingo.

MANCHESTER, ENGLAND - NOVEMBER 25: Ruben Dias of Manchester City looks on during the Premier League match between Manchester City and Liverpool FC at Etihad Stadium on November 25, 2023 in Manchester, England. (Photo by Simon Stacpoole/Offside/Offside via

© Getty Images

Notícias ao Minuto
08/03/2024 12:49 ‧ 08/03/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

Manchester City

Rúben Dias não hesitou em comentar as palavras de Trent Alexander-Arnold, esta sexta-feira, numa altura em que muito se tem falado do Liverpool-Manchester City, agendado para este domingo, uma vez que o defesa dos reds acabou por destacar que os feitos da sua equipa "significam mais" devido às diferenças na capacidade financeira.

“Olhando para esta era do futebol moderno, ainda que eles tenham vencido mais títulos do que nós e tenham sido mais bem-sucedidos do que nós, creio que os nossos troféus significam mais para nós e para os nossos adeptos por causa da situação financeira de ambos os clubes”, apontou o internacional inglês em entrevista à revista FourFourTwo.

Pouco depois, o central português foi desafiado pela BBC Radio a comentar as provocações de Alexander-Arnold, virando o foco para dentro da sua equipa e recordando ainda... o Benfica.

“Acho que é bastante certo entre nós e os nossos adeptos o quanto os títulos significaram para todos nós. No final de contas, só podes sentir certas coisas quando realmente ganhas algo. Destaco, desde logo, o nosso triplete. Só se sente quando se atinge", atirou.

"Eu penso que em clubes como o Manchester City e o Benfica, a minha antiga equipa, a nossa grandeza mostra-se pelos comentários que não nos afetam. Sabemos o que conquistámos e iremos continuar. O sucesso dos outros diz respeito aos seus próprios feitos. Nós estamos focados em nós próprios, só assim se progride e é essa a forma de ser de um clube grande. Ou seja, não o comentar o sucesso dos outros e tentar enaltecê-lo ou diminuí-lo em função do que é mais conveniente”, completou de seguida.

Recorde-se que o duelo entre Liverpool e Manchester City terá a liderança da Premier League em causa, com o Arsenal envolvido na luta, numa partida agendada para as 15h45 (horário de Portugal Continental) deste domingo.

Leia Também: A reação de Rúben Dias e companhia ao verem a lesão de Matheus Nunes

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Antigo internacional francês Bernard Lacombe morreu aos 72 anos

Óbito

Antigo internacional francês Bernard Lacombe morreu aos 72 anos

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3482
2Benfica3480
3FC Porto3471
4Sp. Braga3466
5Santa Clara3457
6Vitória SC3454
7Famalicão3447
8Estoril3446
9Casa Pia3445
10Moreirense3440
11Rio Ave3438
12Arouca3438
13Gil Vicente3434
14C.D. Nacional3434
15Estrela3429
16AVS3427
17Farense3427
18Boavista3424
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Vem aí o GP de Itália de MotoGP. Os horários para seguir Miguel Oliveira

MotoGP

Vem aí o GP de Itália de MotoGP. Os horários para seguir Miguel Oliveira

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas