Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 9º MÁX 17º

Rúben Dias reage a provocação de Arnold e recorda Benfica: "Grandeza..."

Defesa do Manchester City respondeu, assim, ao futebolista do Liverpool, antes do grande jogo entre as duas equipas, agendado para este domingo.

Rúben Dias reage a provocação de Arnold e recorda Benfica: "Grandeza..."
Notícias ao Minuto

12:49 - 08/03/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Manchester City

Rúben Dias não hesitou em comentar as palavras de Trent Alexander-Arnold, esta sexta-feira, numa altura em que muito se tem falado do Liverpool-Manchester City, agendado para este domingo, uma vez que o defesa dos reds acabou por destacar que os feitos da sua equipa "significam mais" devido às diferenças na capacidade financeira.

“Olhando para esta era do futebol moderno, ainda que eles tenham vencido mais títulos do que nós e tenham sido mais bem-sucedidos do que nós, creio que os nossos troféus significam mais para nós e para os nossos adeptos por causa da situação financeira de ambos os clubes”, apontou o internacional inglês em entrevista à revista FourFourTwo.

Pouco depois, o central português foi desafiado pela BBC Radio a comentar as provocações de Alexander-Arnold, virando o foco para dentro da sua equipa e recordando ainda... o Benfica.

“Acho que é bastante certo entre nós e os nossos adeptos o quanto os títulos significaram para todos nós. No final de contas, só podes sentir certas coisas quando realmente ganhas algo. Destaco, desde logo, o nosso triplete. Só se sente quando se atinge", atirou.

"Eu penso que em clubes como o Manchester City e o Benfica, a minha antiga equipa, a nossa grandeza mostra-se pelos comentários que não nos afetam. Sabemos o que conquistámos e iremos continuar. O sucesso dos outros diz respeito aos seus próprios feitos. Nós estamos focados em nós próprios, só assim se progride e é essa a forma de ser de um clube grande. Ou seja, não o comentar o sucesso dos outros e tentar enaltecê-lo ou diminuí-lo em função do que é mais conveniente”, completou de seguida.

Recorde-se que o duelo entre Liverpool e Manchester City terá a liderança da Premier League em causa, com o Arsenal envolvido na luta, numa partida agendada para as 15h45 (horário de Portugal Continental) deste domingo.

Leia Também: A reação de Rúben Dias e companhia ao verem a lesão de Matheus Nunes

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório