Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 9º MÁX 17º

Luís Castro sobre 'crise' (de CR7) no Al Nassr: "Vamos reagir. Todos"

Vice-campeões da Arábia Saudita levam três jogos sem vencer e estão praticamente 'arredados' da luta com o Al Hilal, de Jorge Jesus, pelo título.

Luís Castro sobre 'crise' (de CR7) no Al Nassr: "Vamos reagir. Todos"
Notícias ao Minuto

21:16 - 07/03/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Arábia Saudita

Instantes após mais um 'tropeção' do Al Nassr no campeonato da Arábia Saudita, com a derrota frente ao Al Raed (1-3) esta quinta-feira, Luís Castro não tentou "encontrar desculpas" para a mais recente 'crise' de resultados da equipa onde jogam os portugueses Cristiano Ronaldo e Otávio, garantindo uma reação já no próximo jogo, na luta pela Liga dos Campeões asiática.

"Desde o último campeonato conquistado, a equipa já conseguiu conquistar o título de campeão árabe. Temos jogadores ilustres. Não os envolvo num momento tão negativo. Somos capazes de voltar a ter bons resultados", começou por dizer em declarações reproduzidas no jornal Alyaum.

"Não vou dar desculpas. Estou triste com esta derrota com o Al Raed, mas já temos de estar preparados para trabalhar e corrigir os últimos erros. Temos de reagir já na próxima partida, a contar para a Liga dos Campeões asiática, diante do Al Ain. Vamos reagir. Todos juntos para termos mais confiança", acrescentou de seguida, num jogo em que Cristiano Ronaldo voltou a não marcar.

De referir que a derrota caseira desta quinta-feira acontece após o desaire na primeira mão dos 'quartos' da Champions asiática, diante do Al Ain (1-0), assim como do empate para o campeonato, diante do Al Hazm (4-4), num momento em que a equipa de Luís Castro poderá mesmo ficar a 12 pontos do líder Al Hilal, de Jorge Jesus.

Leia Também: Português trava Cristiano Ronaldo e título já parece miragem no Al Nassr

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório