Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Nova estrela (norueguesa) do City surpreende ao falar... português

Oscar Bobb esteve dois anos no Porto.

Nova estrela (norueguesa) do City surpreende ao falar... português
Notícias ao Minuto

10:31 - 07/03/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Manchester City

Oscar Bobb vai dando passes firmes de afirmação na equipa principal do Manchester City, acumulando a sexta titularidade na temporada na noite de quarta-feira, na vitória diante do Copenhaga (3-1), que confirmou o acesso dos cityzens aos quartos de final da Liga dos Campeões. O avançado norueguês de 20 anos passou pela zona de entrevistas rápidas da TNT Sports e surpreendeu ao falar em... português. 

"Estive no FC Porto durante dois anos, na formação. Cheguei a Portugal com 12 anos e depois vim para aqui. Fiquei lá durante três anos", começou por dizer Oscar Bobb, prosseguindo. 

"Pratico [a língua portuguesa] com o Matheus [Nunes], com o Ederson, o Rúben Dias e o Bernardo [Silva]. Também é mais fácil falar com os espanhóis e com o Júlian [Álvarez]", rematou o jovem norueguês. 

Refira-se que o FC Porto contratou Bobb numa idade muito jovem, mas a sua inscrição acabou por nunca acontecer devido às regras de proteção de menores impostas pela FIFA. Anos depois chegou ao Manchester, tendo feito a estreia pela equipa principal na presente temporada, com um saldo total, até ao momento, de uma assistências e três golos em 19 jogos com a camisola do City. 

Leia Também: City apurou-se na Champions e Guardiola revelou: "Antes de eu chegar..."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório