Terá Lionel Messi de 'pendurar as chuteiras' para Erling Haaland começar, de uma vez por todas, a conquistar prémios individuais, como o The Best ou a Bola de Ouro? Foi esta a pergunta colocada, esta terça-feira, ao internacional norueguês... com o próprio a recusar comprometer-se.
"Não sei... Boa pergunta. Sim, é verdade que os venceu e que conquistou o Campeonato do Mundo, por isso, não sei o que dizer. Penso que ele é o melhor jogador de sempre, por isso, não sei", afirmou, entre risos, na conferência de imprensa de antevisão à receção ao Copenhaga, para a Liga dos Campeões.
O internacional norueguês garantiu, ainda, que, para já, não lhe passa pela cabeça abandonar o Manchester City, pese embora os rumores que, ao longo dos últimos meses, o têm vindo a apontar como suposto alvo do Real Madrid.
"Tenho 23 anos, conquistei tudo e tomei-lhe o gosto. Ao sentir isto, trabalho para voltar a vencer. É tão simples quanto isso. Estou muito feliz, especialmente, com as pessoas que me rodeia. O treinador e os dirigentes são fantásticos", referiu.
"Provavelmente, vai dar grandes manchetes, mas... Nunca se sabe o que o futuro nos reserva. Estou feliz, e podem escrevê-lo, mas já o iriam fazer. O meu foco está, acima de tudo, no que faço em campo. Temos muitos jogos pela frente", completou.
Leia Também: Haaland também falha... e de que maneira. City a perder e faz isto