Meteorologia

  • 27 MAIO 2024
Tempo
14º
MIN 14º MÁX 22º

Lenda francesa 'arrasa' Mbappé e nem Luis Enrique escapa: "Um escândalo"

Situação atribulada do Paris SG tem dado muito que falar nos últimos tempos.

Lenda francesa 'arrasa' Mbappé e nem Luis Enrique escapa: "Um escândalo"
Notícias ao Minuto

11:58 - 05/03/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Christophe Dugarry

Kylian Mbappé vai terminar a época no Paris SG, numa altura em que tudo indica que a sua mudança para o Real Madrid será concretizada já este verão, porém, enquanto tem jogado pelos campeões franceses, continua sem escapar ao coro de críticas, assim como... Luis Enrique. 

"Pela primeira vez no PSG, um treinador teve tomares para o substituir. Creio que Luis Enrique não gosta das qualidades e atitudes em campo de Mbappé. É compreensível, mas também é uma pena que Luis Enrique seja sempre provocativo", começou por dizer Christophe Dugarry, antigo jogador, na RMC, no programa de Jerome Rothen.

"Sendo sincero, o que me choca são as explicações que Luis Enrique dá. Três meses para o fim da época e não está a planear nada em concreto. A equipa é melhor sem Mbappé? Então ele que mostre isso", acrescentou de seguida antes de especificar a polémica substituição do internacional francês ao intervalo do empate frente ao AS Monaco (0-0), no passado fim de semana.

"O que o Mbappé está a fazer é um escândalo. É o capitão de equipa e da seleção francesa. Não há razão para se comportar assim. Luis Enrique está no direito dele ao substituí-lo, claro, mas depois daqueles fotografias... Que circo é este? Não compreendo", completou.

Leia Também: Gyokeres dá 'show' no Sporting e iguala Mbappé como 'rei' da Europa

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório