Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 16º MÁX 26º

Abel volta a ser 'arrasado' no Brasil... e até foi 'impedido' de falar

Ânimos exaltaram-se durante e após o empate do Palmeiras no reduto do rival São Paulo.

Abel volta a ser 'arrasado' no Brasil... e até foi 'impedido' de falar
Notícias ao Minuto

08:54 - 04/03/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Palmeiras

O Palmeiras empatou na deslocação ao reduto do São Paulo (1-1), este domingo, num jogo marcado por muita polémica em torno da arbitragem... e não só. Abel Ferreira voltou a ser 'arrasado' pelo seu comportamento, desta vez por Julio Casares, presidente do clube rival, que apontou à expulsão do treinador português.

"Para mim, a arbitragem foi desastrosa. Foi um absurdo. A Federação Paulista não pode agir desta forma. Vi agora o auxiliar do árbitro a gozar com o Calleri. Vi o adjunto do Abel a rir e a ironizar. Chega do Abel apitar os jogos do Paulistão. Hoje foi uma vergonha o que vimos no Morumbi", começou por dizer, em declarações citadas na GloboEsporte.

"Primeiro um penálti absurdo e depois o árbitro vai ao VAR na grande penalidade do Luciano e acobardou-se. A agressão ao Pablo, que quase arrebenta a cara ao rapaz, era para vermelho direto a meu ver, mas deu amarelo. Onde estava o VAR? O Abel tinha de ser expulso, ele apitou o jogo. Expulsou alguém do nosso banco", completou de seguida.

Abel Ferreira foi ainda 'impedido' de realizar a conferência de imprensa no local habitual, algo que o São Paulo explicou como "reciprocidade", uma vez que disponibilizou a zona mista "a cargo do clube visitante" como resposta às más condições disponibilizadas no último Clássico em casa do Palmeiras.

"Vale ressaltar que, na última partida disputada no Allianz Parque, o São Paulo precisou realizar a entrevista coletiva em um pequeno espaço anexo à zona mista do estádio, local de passagem de muitas pessoas, que dava acesso ao vestiário dos gandulas, sem direito a fixar adequadamente o backdrop com os patrocinadores", escreveu o São Paulo.

Leia Também: Palmeiras cede pontos, mas Abel continua invencível no trono do Paulistão

Leia Também: "Lastimável". Abel Ferreira foi alvo de xenofobia e Palmeiras já reagiu

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório