Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 16º MÁX 25º

Rúben Amorim não quer saber do Clássico: "Vou brincar com os meus filhos"

A reação do treinador do Sporting ao triunfo sobre o Farense, por 3-2, na zona de entrevistas rápidas da Sport TV.

Rúben Amorim não quer saber do Clássico: "Vou brincar com os meus filhos"
Notícias ao Minuto

20:21 - 03/03/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Sporting

Análise: Houve alguma ineficácia. Foram, praticamente, três ataques em que o Farense fez dois golos. Estamos nessa fase. Primeiro, um grande golo, e, depois, uma bola parada. Fomos falhando golos, com bom ritmo, a criar muitas oportunidades. Na segunda parte, controlámos mais sem bola. Poderia voltar a falar da nossa definição quando ganhamos a bola. Nas oportunidades que tivemos, faltava apenas o último passe, e até o remate nem saía tão bem. Mas realço o sacrifício de toda a gente. A verdade é que eles estão a dar tudo, alguns não têm mais para dar. Uma vitória, quanto a mim, completamente justa.

Falta de eficácia: Estamos a defender bem como equipa, e a sofrer em poucas oportunidades. Obviamente, precisávamos de trabalhar a definição do último passe, saber a direção que devemos seguir para abrir mais o adversário... Mas a verdade é que chegamos à cara do golo, mas falta o último toque, que parece o mais fácil, mas é o mais difícil. Não temos tempo para trabalhar. Mal temos tempo para preparar os jogos e para recuperar. Esperamos que a paragem FIFA nos ajude nesse aspeto.

Geriu a pensar na Atalanta: Alguns, saíram porque não conseguiram mais. Ao intervalo, falámos e fizemos essa gestão. Alguns jogadores já deram tudo, e vamos ter de voltar a jogar com a Atalanta, que, segundo sei, rodou alguns jogadores a pensar na Liga Europa. Fazemos o contrário, porque temos a nossa grande prioridade. Queríamos ganhar o jogo, era em nossa casa. A primeira mão é sempre importante, mas temos de rodar alguns jogadores.

Clássico: Não vou ver, estou cansado. Amanhã, tenho de ver a Atalanta. Hoje, vou brincar com os meus filhos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório