Meteorologia

  • 14 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 18º MÁX 29º

Estreia a marcar de André Silva na La Liga não evita derrota da Real

Um golo marcado pelo avançado internacional português André Silva foi hoje insuficiente para evitar a derrota da Real Sociedad no estádio do Sevilha, por 3-2, em jogo da 27.ª jornada da Liga espanhola de futebol.

Estreia a marcar de André Silva na La Liga não evita derrota da Real
Notícias ao Minuto

16:04 - 02/03/24 por Lusa

Desporto La Liga

André Silva reavivou a esperança dos visitantes de alcançarem um bom resultado em Sevilha pouco antes do intervalo, ao reduzir para 2-1 aos 45+5 minutos, na conversão de uma grande penalidade, depois de o marroquino Youssef En Nesyri ter bisado para os anfitriões, aos 11 e 13.

O avançado português, que foi substituído aos 74 minutos, estreou-se a marcar no campeonato, uma vez que o único golo marcado nos 16 jogos anteriores pela Real Sociedad tinha sido obtido na Taça do Rei, mas Sergio Ramos redimiu-se do penálti cometido e dilatou a vantagem do Sevilha, aos 66, antes de Brais Mendez fixar o resultado final, aos 90+2.

A Real Sociedad poupou alguns habituais titulares para a receção de terça-feira ao Paris Saint-Germain, após ter perdido por 2-0 na primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, e falhou o 'assalto' ao sexto lugar provisório da La Liga, mantendo-se no sétimo, enquanto o Sevilha ascendeu ao 14.º.

O Real Madrid, que ainda hoje joga no estádio do Valência, lidera a Liga espanhola com uma vantagem confortável de seis pontos sobre o sensacional Girona e oito sobre o FC Barcelona, campeão em título.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório