Barcelona já escolheu dupla a 'sacrificar' para reforçar o plantel

Raphinha, ex-Sporting, é um dos jogadores em risco de ser transferido.

BARCELONA, SPAIN - FEBRUARY 24: Joao Felix of FC Barcelona, Raphinha of FC Barcelona, Joao Felix of FC Barcelona, Joao Cancelo of FC Barcelona celebrates the 2-0 during the LaLiga EA Sports  match between FC Barcelona v Getafe at the Lluis Companys Olympi

© Getty Images

Notícias ao Minuto
02/03/2024 11:13 ‧ 02/03/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

Mercado de Transferências

O mercado de transferências de inverno encerrou há pouco mais de um mês, mas o Barcelona já está de olhos postos na janela de verão, na qual o objetivo passará por levar a cabo uma pequena 'revolução' no plantel principal, atualmente às ordens de Xavi Hernández.

No entanto, antes de comprar, há que vender, e, de acordo com a edição deste sábado do jornal espanhol Sport, a direção liderada por Joan Laporta já terá mesmo escolhido quais os dois jogadores a transacionar para viabilizar o reforço da equipa.

São eles Raphinha, antigo jogador de Sporting e Vitória SC, e Jules Koundé, dupla que não tem qualquer intenção de abandonar Camp Nou, mas que poderá não ter alternativa, visto que não entra nos planos para o futuro a curto-prazo.

Os catalães esperam, desta maneira, conseguir evitar ter de abdicar de 'pesos pesados', como é o caso de Ronald Araújo e Frenkie de Jong, que têm muitos interessados, de tal maneira que o primeiro poderia valer mais de 80 milhões de euros, e o segundo 100 milhões de euros.

Leia Também: Bayern Munique fez duas propostas 'loucas' por estrela do Barcelona

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Orkun Kokçu coloca ponto final e despede-se do Benfica com esta mensagem

Benfica

Orkun Kokçu coloca ponto final e despede-se do Benfica com esta mensagem

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Renault Rafale Presidencial. O novo carro oficial do Presidente francês

Emmanuel Macron

Renault Rafale Presidencial. O novo carro oficial do Presidente francês

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas