O mercado de transferências de inverno encerrou há pouco mais de um mês, mas o Barcelona já está de olhos postos na janela de verão, na qual o objetivo passará por levar a cabo uma pequena 'revolução' no plantel principal, atualmente às ordens de Xavi Hernández.
No entanto, antes de comprar, há que vender, e, de acordo com a edição deste sábado do jornal espanhol Sport, a direção liderada por Joan Laporta já terá mesmo escolhido quais os dois jogadores a transacionar para viabilizar o reforço da equipa.
São eles Raphinha, antigo jogador de Sporting e Vitória SC, e Jules Koundé, dupla que não tem qualquer intenção de abandonar Camp Nou, mas que poderá não ter alternativa, visto que não entra nos planos para o futuro a curto-prazo.
Os catalães esperam, desta maneira, conseguir evitar ter de abdicar de 'pesos pesados', como é o caso de Ronald Araújo e Frenkie de Jong, que têm muitos interessados, de tal maneira que o primeiro poderia valer mais de 80 milhões de euros, e o segundo 100 milhões de euros.
Leia Também: Bayern Munique fez duas propostas 'loucas' por estrela do Barcelona