Procurar

Arsenal não larga Gyokeres: "Está a fazer um grande trabalho no Sporting"

Internacional sueco "tem vindo a ser observado por vários clubes".

Arsenal não larga Gyokeres: "Está a fazer um grande trabalho no Sporting"

© Getty Images

Notícias ao Minuto
01/03/2024 07:02 ‧ há 1 ano por Notícias ao Minuto

O Arsenal terá enviado um emissário para observar a exibição assinada por Viktor Gyokeres, na quinta-feira, no encontro da primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal, no qual o Sporting recebeu e bateu o Benfica, por 2-1.

No espaço de opinião que assina no portal britânico CaughtOffside, o jornalista italiano Fabrizio Romano, especializado em questões relacionadas com o mercado de transferências, deu conta do interesse, não só dos gunners, como também de "vários" outros clubes do futebol europeu no avançado.

"Tem sido relatado que os observadores deles vão observar o Sporting, hoje, para analisarem Viktor Gyokeres", começou por escrever, antes do tão aguardado dérbi, no qual o internacional sueco marcou o segundo golo dos leões.

"O Arsenal tem enviado sempre observadores para vários jogadores, e Gyokeres tem vindo a ser observado por vários clubes, uma vez que está a fazer um trabalho fantástico no Sporting. Mas ainda não há nada decidido ou de concreto", completou.

Leia Também: "Marcámos dois, talvez pudéssemos ter marcado mais"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si