Meteorologia

  • 17 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 28º

Jovens de Anfield dão frutos. Liverpool marca encontro com United na Taça

Koumas e Danns (em dose dupla) entregaram o triunfo à equipa de Klopp. Diogo Jota continua de fora devido a lesão.

Jovens de Anfield dão frutos. Liverpool marca encontro com United na Taça

O Liverpool carimbou o acesso aos 'quartos' da Taça de Inglaterra, esta quarta-feira, ao derrotar o Southampton, por 3-0, num jogo em que Jurgen Klopp recorreu aos jovens da formação para fazer a diferença na eliminatória, seguindo-se agora o rival Manchester United.

Num primeiro tempo sem grandes oportunidades, Koumas tratou de abrir o ativo em cima do intervalo, deixando os reds a festejar aos 44 minutos, após um passe de Clark, naquela que foi a sua estreia a marcar.

No segundo tempo, com várias alterações à mistura, foi preciso esperar pelo minuto 73 para o golo da tranquilidade em Anfield, quando o recém-entrado Jayden Danns encontrou o caminho da baliza, ampliando a vantagem... também numa estreia a 'faturar'.

Tal estreia viria em dose dupla, uma vez que, aos 88 minutos, Danns bisou e deixou os atuais líderes da Premier League em estado de 'loucura', com o 3-0 final, sendo que, nos 'quartos', o adversário será o Manchester United - que derrotou o Nottingham Forest, de Nuno Espírito Santo (0-1).

Leia Também: Golo à beira do fim salva Manchester United na Taça de Inglaterra

Onzes

Liverpool:

Southampton:

Antevisão

Liverpool e Southampton discutem, esta quarta-feira, um lugar nos 'quartos' da Taça de Inglaterra, onde já se encontram equipas como Newcastle e Manchester City.

Os reds, líderes da Premier League, chegam a esta fase da prova após terem conquistado a Taça da Liga inglesa, diante do Chelsea (1-0 após prolongamento), encontrando-se com uma sequência de quatro triunfos seguidos.

Já o Southampton precisará de reagir às duas derrotas consecutivas que leva no Championship para tentar surpreender a equipa de Jota, liderada por Jurgen Klopp.

O jogo tem apito inicial agendado para as 20 horas (horário de Portugal Continental) desta quarta-feira, em Anfield, sendo que poderá acompanhar as incidências da partida, em direto, no Desporto ao Minuto.

Leia Também: 'Assédio' inglês a Rúben Amorim ganha força. Liverpool já não está só

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório