Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 24º

Os melhores encontros para apostar na nova semana

Confira os destaques dos próximos dias.

Os melhores encontros para apostar na nova semana
Notícias ao Minuto

14:08 - 27/02/24 por Notícias ao Minuto

Desporto BetClic

Mais uma semana, mais uma autêntica 'enchente' de jogos de grande calibre, seja em Portugal, seja lá fora, que prometem ser ricos em emoções. Com isso em mente, o Desporto ao Minuto apresenta-lhe as oito partidas 'cabeça de cartaz' dos próximos dias, cujas apostas poderá depositar, na Betclic.

Betclic

Taça de Inglaterra: Luton Town-Manchester City (27 de fevereiro, 20:00 horas)

Com vida complicada na Premier League (onde corre atrás do Liverpool), o Manchester City vai procurar 'vingar-se' na Taça de Inglaterra, prova da qual é campeão em título, e na qual terá pela frente o Luton Town, na quinta eliminatória.

A equipa de Rúben Dias, Matheus Nunes e Bernardo Silva desloca-se ao Kenilworth Road Stadium, onde já venceu, esta temporada, por 1-2, desfecho que, a repetir-se, pagará a 1,24, em contraste com os 9,05 da derrota e os 5,45 do empate.

VER MAIS

Taça de Portugal: Sporting-Benfica (29 de fevereiro, 20:45 horas)

O Estádio de Alvalade irá receber aquele que é um dos jogos mais aguardados de toda a semana, que vai colocar, frente a frente, os eternos rivais da Segunda Circular, Sporting e Benfica, na primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal.

Ainda que estejam (provisoriamente) atrás dos 'vizinhos', na Liga Betclic, e até já tenham sido derrotados por estes, esta época, os leões partem como favoritos, o que se reflete numa 'odd' de 1,97 atribuída ao triunfo. O empate rende a 3,45, a uma vitória encarnada a 3,20.

VER MAIS

NBA: Los Angeles Lakers-Washington Wizards (1 de março, 03:30 horas)

Pese embora contem com alguns dos maiores 'pesos pesados' de toda a NBA, como LeBron James ou Anthony Davis, os Los Angeles Lakes seguem sem 'atinar', e continuam fora dos lugares de apuramento para os playoffs de apuramento de campeão.

Um cenário ao qual vão procurar dar a volta, no Staples Center, no estado norte-americano da Califórnia, onde vão medir forças com os Washington Wizards, adversário que, no final de 2022, bateram, por 119-117.

VER MAIS

NBA: Boston Celtics-Dallas Mavericks (2 de março, 00h30 horas)

A final da fase regular da NBA aproxima-se a passos largos, e parece cada vez mais evidente que os Boston Celtics, líderes incontestados da Conferência Este, já não vão deixar escapar o 'bilhete' para os tão aguardados playoffs.

Desta feita, a equipa na qual alinha o internacional português Neemias Queta (que continua a tentar convencer o treinador, Joe Mazzulla, que merece mais oportunidades) terá pela frente os Dallas Mavericks, de Luka Doncic e companhia.

VER MAIS

Premier League: Nottingham Forest-Liverpool (2 de março, 15:00 horas)

O City Ground vai ser palco de um embate de 'sotaque' português acentuado, que colocará, frente a frente, o Nottingham Forest, de Nuno Espírito Santo, Nuno Tavares e Rodrigo Ribeiro, e o Liverpool, de Diogo Jota.

A equipa orientada por Jurgen Klopp vai em busca de conquistar mais um triunfo que lhe permita, pelo menos, manter a 'almofada' na liderança da Premier League. Um resultado que paga a 1,48, contra os 4,93 da derrota e os 4,28 do empate.

VER MAIS

Premier League: Tottenham-Crystal Palace (2 de março, 15:00 horas)

Sábado é dia de dérbi londrino, entre Tottenham e Crystal Palace, equipas que chegam à 27.ª jornada da Premier League a lutar por objetivos completamente distintos, mas para o qual só um resultado interesse. Isto é, a vitória.

Um triunfo dos spurs, que permitiria manter a perseguição aos lugares de apuramento para a Liga dos Campeões, rende a 1,48. Já um dos eagles, que valeria, pelo menos, a manutenção da vantagem sobre a 'linha de água', paga a 5,10. A 'odd' do empate, por fim, é de 4,22.

VER MAIS

Bundesliga: Colónia-Bayer Leverkusen (3 de março, 14:30 horas)

Ao cabo de 23 jornadas, o Bayer Leverkusen parece cada vez mais destinado a conquistar o primeiro título de campeão alemão da história, uma vez que soma, até ao momento, 61 pontos, mais oito do que o segundo classificado, o Bayern Munique.

O próximo obstáculo na caminhada rumo ao feito inédito dá pelo nome de Colónia. Na última deslocação ao Rhein Energie, a equipa de Xabi Alonso saiu derrotada, por 1-2, resultado que, agora, paga a 6,80. Uma vitória rende 1,28, e uma igualdade 4,55.

VER MAIS

Liga Betclic: FC Porto-Benfica (3 de março, 20:30 horas)

O Benfica permanece 'mergulhado' numa semana 'louca', e, depois de defrontar o Sporting, em Alvalade, para a Taça de Portugal, desloca-se ao Estádio do Dragão, para medir forças com o FC Porto, desta feita, na Liga Betclic.

Um recinto 'maldito' para os encarnados, que somam apenas 18 vitórias ao cabo de 117 partidas oficiais, estando a 'odd' da 19.ª fixada em 2,68. Os azuis e brancos, por seu lado, triunfaram 69 vezes, o que, a repetir-se, renderá 2,16. O empate, finalmente, paga a 3,08.

VER MAIS

É hora, agora, de ponderar nos melhores palpites para esta semana, sem esquecer que as 'odds' poderão sofrer alterações até ao início dos jogos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório