Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 24º

Críticas ao VAR batem no fundo: "Se fosse inteligente... Mas é mulher"

Presidente do Steaua Bucareste perdeu as estribeiras, após o triunfo sobre FC Botosani.

Críticas ao VAR batem no fundo: "Se fosse inteligente... Mas é mulher"
Notícias ao Minuto

11:05 - 26/02/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Roménia

O presidente do Steaua Bucareste, Gigi Becali, levou, esta segunda-feira, a cabo um feroz 'ataque' à arbitragem, na sequência do triunfo conquistado sobre o FC Botosani, por 3-2, em encontro a contar para a 27.ª jornada do principal escalão do futebol romeno.

A equipa terminou a partida reduzida a nove unidades, fruto dos cartões vermelhos diretos exibidos a Nana Antwi e a Darius Olaru, aos 18 e aos 90+1 minutos. Na opinião do dirigente, ambas as expulsões foram injustificadas, pelo que Cristina Trandafir, mulher que estava ao leme do VAR, deveria ter intervindo.

"A culpa é da mulher do VAR. Mas não estou zangado. Ela é minha irmão, faz a comunhão na igreja. Não me chateio com pessoas com as quais partilho igreja. Dou-lhes alguns conselhos", começou por afirmar, citado pelo portal romeno Gazeta Sporturilor.

"Será que Deus quer cumprir com aquilo que pede, na igreja? Então, que não deixe as mulheres julgar os homens. Deus vai ajudá-la com os seus desejos. Ela sabe o que eu quero dizer (...). Ela errou. E errou duas vezes", prosseguiu o polémico líder máximo do clube.

"Deixem as mulheres para as mulheres, e os homens para os homens. Enlouqueceram completamente? Estamos todos a enlouquecer. Como é que uma mulher pode chegar aos homens e decidir? (...). Coitadinha, não se apercebeu de que não pode intervir junto dos homens", rematou.

No entanto, Gigi Becali não se ficou por aqui: "Se ela tivesse inteligência... Mas é mulher. O que é que querem? Está tudo dito quando a mulher julga o homem. Não minimizo as mulheres, porque adoro mulheres. Tenho uma e amo-a até à morte".

Leia Também: "Linda menina". Palavras a jornalista 'tramam' Brendan Rodgers

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório