Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 26º

Rúben Amorim lamenta 'deslize' em Vila do Conde: "Não foi o nosso dia..."

A reação do treinador do Sporting ao empate a três bolas com o Rio Ave, na zona de entrevistas rápidas da Sport TV.

Rúben Amorim lamenta 'deslize' em Vila do Conde: "Não foi o nosso dia..."
Notícias ao Minuto

22:57 - 25/02/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Sporting

Análise: "Nunca assentámos o jogo. Não só pelas condições [do relvado]. Não conseguimos tivemos alguma dificuldade. Mas, depois, criámos algumas ocasiões, controlámos o jogo. Chegámos ao empate e à vantagem e sofremos um golo antes do intervalo numa bola que estava completamente controlada. Fomos para o intervalo com um 2-2 e tudo pode acontecer. Depois acho que entramos melhor na segunda parte. Baixámos um bocadinho o nível, mas não em qualidade... e acontece um penálti outra vez".

Coates: "Fomos atrás do resultado, metemos o Seba lá na frente, nem sempre bem jogado, a bombear e a ganhar segundas bolas, tentámos ganhar o jogo assim. Não é muito natural em nós. Empatámos e temos de seguir em frente."

Golo do empate: "Golo antes do intervalo foi importante. Fez toda a diferença porque no início da segunda parte, quando entramos melhor, ainda por cima a favor do vento, era mais difícil baterem a bola e podíamos pressionar um bocadinho mais à frente. Faria toda a diferença. O Trincão, juntando a isso, fez-nos diferença pela capacidade física que tem. O Inácio ao intervalo teve de sair porque sentiu uma dor na perna. Hoje não foi o nosso dia, mas é assim." 

Poucas opções no banco: "Temos muitos jogadores dentro do campo. O Seba é uma opção para campos e condições destas. Não quero entrar por aí. Os jogadores que estavam dentro do campo tinham mais do que capacidade. 

Título: "No campeonato, ainda faltam muito jogos. Todos vão ser finais. Nós acreditamos muito que vamos conseguir o objetivo final, sabendo que há aqui e ali percalços. Volto a dizer, é emendar os erros."

Inácio e Trincão jogam contra Benfica? "Dificilmente. Inácio é muscular, portanto não deve estar. Trincão foi a pancada... Não sei, temos de ver."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório