Estoril 'renasce dos mortos' e mantém o Vizela no fundo da tabela

Canarinhos conquistaram um empate, depois de terem estado a perder até aos... 85 minutos.

Notícia

© Estoril

Notícias ao Minuto
25/02/2024 17:29 ‧ 25/02/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

I Liga

O Vizela desperdiçou, ao início da tarde deste domingo, uma oportunidade de ouro para deixar o fundo da tabela do principal escalão do futebol português, ao não terem ido além de um empate a três bolas, na receção ao Estoril.

Samuel Essende assinou uma primeira parte 'de gala', e, depois de ter desfeito o nulo, aos 26 minutos, com um belo cabeceamento, alcançou o bis, aos 36, tendo ambos os lances partido de passes certeiros de Domingos Quina. Tudo parecia estar resolvido, mas ainda havia (muito) por contar.

Aos 83 minutos, Alejandro Marqués reduziu distâncias, e, apenas dois minutos depois, Anderson Jesus atirou a bola contra Bruno Costa, tendo esta encontrado o caminho para a própria baliza. Já nos descontos, Rafik Guitane marcou... e Orest Lebedenko respondeu, para selar o resultado final.

Feitas as contas, o Estoril passa a somar 22 pontos e é 15.º classificado, com um ponto de vantagem sobre o Rio Ave, equipa que mora imediatamente abaixo da 'linha de água', antes do duelo com o Sporting, em Vila do Conde.

O Vizela, por seu lado, permanece no 18.º e último lugar da I Liga, com 17 pontos conquistados ao cabo de 23 jornadas, menos um do que o penúltimo, o Desportivo de Chaves, que, na véspera, registou uma igualdade, perante o Estrela da Amadora.

Leia Também: 'Peixinho' imparável de Essende desbloqueou o Vizela-Estoril

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Capitã do Benfica: "Um mergulho de cabeça nas noites de Vigo e do Dragão"

Futsal feminino

Capitã do Benfica: "Um mergulho de cabeça nas noites de Vigo e do Dragão"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3278
2Benfica3278
3FC Porto3265
4Sp. Braga3265
5Vitória SC3254
6Santa Clara3251
7Famalicão3244
8Casa Pia3242
9Estoril3242
10Rio Ave3236
11Moreirense3236
12Arouca3234
13C.D. Nacional3233
14Gil Vicente3232
15Estrela3229
16Boavista3224
17AVS3224
18Farense3224
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Pierre Gasly 'apanhado' em Paris para assistir... ao PSG-Arsenal

Fórmula 1

Pierre Gasly 'apanhado' em Paris para assistir... ao PSG-Arsenal

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas