Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 26º

'Novo Messi' aterroriza Atlético e dá empate inesperado ao Almería

Luka Romero foi a grande figura do encontro da La Liga.

'Novo Messi' aterroriza Atlético e dá empate inesperado ao Almería
Notícias ao Minuto

21:56 - 24/02/24 por Notícias ao Minuto

Desporto La Liga

Luka Romero tem apenas 19 anos mas muito talento nos pés. O jovem argentino, que estreou-se com 15 anos, ao serviço do Celta de Vigo, em 2020, foi a grande figura do empate inesperado entre o Atlético de Madrid e o Almería, num jogo disputado no sul de Espanha, neste sábado. 

Foi um jogo dominado por atletas argentinos. Angel Correa marcou logo aos dois minutos de jogo, auspiciando um jogo tranquilo para o Atlético de Madrid. No entanto, surgiu aquele que já foi apelidado de 'Novo Messi', pelo estilo de jogo e aparência. Luka Romero empatou a partida aos 27 minutos, com um grande remate de fora da área. 

Já na segunda metade, aconteceu praticamente a mesma história. Outro argentino marca pelo Atlético Madrid, por intermédio de Rodrigo de Paul, numa boa jogada individual (finalizou de biqueira) e, menos de dez minutos depois, Luka Romero iguala o marcador com um excelente remate com a parte exterior do pé, já dentro da grande área do Atlético. 

Com este resultado, o Almería continua ainda no último lugar, com apenas nove pontos em 26 jogos. É a única equipa do campeonato sem vitórias. O Atlético de Madrid perde fulgor no ataque aos lugares da Liga dos Campeões, com 52 pontos, no quarto posto da tabela, a quatro do Girona. 

Leia Também: AC Milan goza com a presença de Kanye West no jogo do rival Inter

Leia Também: Griezmann dá 'boas-vindas' a Kylian Mbappé: "Será muito bem recebido"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório