Meteorologia

  • 22 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 27º

Moreirense 'vinga-se' do leão... no leão e mantém vivo o sonho europeu

Golo de Madson Monteiro valeu três pontos, na visita ao Farense.

Moreirense 'vinga-se' do leão... no leão e mantém vivo o sonho europeu
Notícias ao Minuto

17:31 - 24/02/24 por Notícias ao Minuto

Desporto I Liga

O Moreirense deixou para trás a derrota sofrida no passado fim de semana, perante o Sporting, por 0-2, e regressou, ao final da tarde deste sábado, aos triunfos, ao sair do Estádio de São Luís com um triunfo sobre o Farense, por 0-1.

Um resultado para o qual contribuiu uma primeira parte 'para esquecer' dos Leões de Faro, que, não só sofreram um golo da autoria de Madson Monteiro, aos 29 minutos, como ainda se viram reduzidos a dez unidades, apenas cinco minutos depois, fruto da expulsão de Mattheus Oliveira, por entrada dura sobre Fabiano.

Já no segundo tempo, os homens da casa procuraram responder, e dispuseram mesmo de algumas boas oportunidades para repor a igualdade, mas Elves Baldé e Gonçalo Silva não conseguiram acertar com a baliza.

Feitas as contas, com este triunfo, o Moreirense passa a somar 38 pontos e é sexto classificado, a cinco pontos do quarto (o último lugar que dá acesso às competições europeias), o Sporting de Braga, que ainda vai visitar o Boavista.

O Farense, por seu lado, permanece com 26 pontos e partilha, por enquanto, a oitava posição com o Famalicão, que, recorde-se, tem uma partida em atraso com o Sporting.

Leia Também: Sporting-Atalanta tem nova data e embate contra o Farense não é adiado

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório