Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
MIN 10º MÁX 17º

Otávio rende-se a Cristiano Ronaldo: "Se tirar 10% dele, a vida muda"

Médio português já partilhava balneário com CR7 na seleção nacional e passou a multiplicar a dose ao trocar o FC Porto pelo Al Nassr.

Otávio rende-se a Cristiano Ronaldo: "Se tirar 10% dele, a vida muda"
Notícias ao Minuto

15:22 - 24/02/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Al Nassr

Já depois de ter confessado a vontade de regressar ao FC Porto, Otávio tratou ainda de enaltecer as qualidades de Cristiano Ronaldo, em entrevista à Sport TV, divulgada este sábado, considerando-o como "um dos maiores jogadores de todos os tempos".

"É dos maiores jogadores de todos os tempos. Pelo trabalho e por tudo o que ele faz, não há como não acompanhá-lo. Fazer o que ele faz é muito difícil", começou por dizer.

"Se tirares 10% do que ele faz para colocares na tua vida, acho que tudo vai mudar bastante. Ele faz algo e as pessoas querem seguir o exemplo. É um exemplo de superação. É dos melhores do mundo. Teve muito trabalho", acrescentou de seguida.

Recorde-se que o médio português já partilhava balneário com CR7 na seleção nacional e passou a multiplicar a dose ao trocar o FC Porto pelo Al Nassr, sendo que, nos últimos dois jogos da equipa de Luís Castro, dividiu o protagonismo com o avançado madeirense, com o contributo de um golo cada nos triunfos frente a Al Fateh (2-1) e Al-Fayha (2-0).

Leia Também: Otávio confessa: "Tenho vontade de voltar ao FC Porto, mas..."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório