Procurar

Arnold perseguido por adepta "louca". Mudou número e reforçou segurança

Trent Alexander-Arnold, jogador do Liverpool, recebeu cartas com conteúdos obscenos. Tudo começou há um ano.

Arnold perseguido por adepta "louca". Mudou número e reforçou segurança

© Getty Images

Notícias ao Minuto
23/02/2024 23:32 ‧ há 1 ano por Notícias ao Minuto

Desporto

Inglaterra

O jornal inglês The Sun noticia, na noite desta sexta-feira, que Trent Alexander-Arnold, uma das maiores estrelas do Liverpool e da seleção inglesa, tem sido perseguido desde há um ano por uma adepta "louca por sexo". 

A mesma fonte conta que Arnold teve de contratar um guarda-costas e um detetive privado. Mudou também o número de telemóvel, instalou câmaras de videovigilância em casa, alarmes, e tem o correio controlado depois de lhe terem sido enviadas cartas e materiais obscenos. Os membros da sua família também têm sido "bombardeados" com mensagens de mau gosto.

A mulher apareceu em sua casa, no campo de treinos do Liverpool e nos restaurantes preferidos de Trent. Em consequência, o defesa, de 26 anos, foi aconselhado a não divulgar os seus movimentos nas redes sociais.

A direção de Anfield foi alertada para a situação e está a dar "todo o apoio" ao jogador. Não é certo, segundo o The Sun, que a polícia esteja a par da situação. Uma fonte contactada pelo jornal disse que "este foi mais do que um ano de inferno para o Trent", devido a esta situação insólita, aliada às lesões que o têm afastado dos relvados.

Leia Também: Na mira de Bayern e Liverpool, Xabi Alonso deixa futuro em aberto

Leia Também: Liverpool tem Rúben Amorim como plano B a... Xabi Alonso

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si