Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 16º MÁX 25º

Arouca recebe Famalicão em duelo entre equipas separadas por dois pontos

O Arouca recebe hoje o Famalicão, na abertura da 23.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, num duelo entre duas equipas que estão a meio da tabela e separadas por apenas dois pontos.

Arouca recebe Famalicão em duelo entre equipas separadas por dois pontos
Notícias ao Minuto

07:26 - 23/02/24 por Lusa

Desporto I Liga

O Arouca, que vinha de quatro vitórias consecutivas antes da derrota na jornada anterior frente ao Casa Pia, vai procurar regressar aos triunfos frente ao Famalicão, que interrompeu uma série de três jogos sem vencer ao bater o Rio Ave.

Os arouquenses estão atualmente no sétimo lugar da I Liga, com 28 pontos, mais dois do que os famalicenses, que estão em oitavo, mas com menos um jogo realizado.

No jogo da primeira volta, disputado em setembro, o Famalicão bateu o Arouca em casa por 1-0, com um golo do defesa brasileiro Otávio, que se transferiu para o FC Porto na última reabertura do mercado.

Na 23.ª jornada, que vai decorrer até segunda-feira, os três primeiros vão entrar em campo no domingo, com o Benfica a receber o Portimonense, o Sporting a visitar o Rio Ave e o FC Porto a deslocar-se a casa do Gil Vicente.

O campeonato é liderado pelo Benfica, com 55 pontos, os mesmos do Sporting, que tem menos um jogo, enquanto o FC Porto é terceiro, com 48.

Leia Também: Trubin salvou Benfica na Europa e reagiu: "Não ficámos satisfeitos"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório