Meteorologia

  • 21 ABRIL 2024
Tempo
25º
MIN 15º MÁX 26º

"Obviamente não vamos felizes para casa. Devíamos ter ganho"

Treinador do Sporting queria mais.

"Obviamente não vamos felizes para casa. Devíamos ter ganho"
Notícias ao Minuto

22:12 - 22/02/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Rúben Amorim

Rúben Amorim, treinador do Sporting, em declarações à Sport TV, logo após o empate frente ao Young Boys, registado esta quinta-feira, para a Liga Europa. 

Análise: "Obviamente não vamos felizes para casa. Devíamos ter ganho por uma diferença muito grande. Fomos superiores do que no primeiro jogo. Sofremos o golo numa das poucas oportunidades do adversário. Há sempre aquela sensação de que devíamos ter mais uma vitória, devíamos ter ganho e nesta senda de vitórias. Mas é um jogo ingrato porque também não posso apontar muita coisa ao jogadores. Não baixaram o nível, não baixaram a intensidade. Não tenho ninguém para culpar. A sensação não é boa." 

Rotação na equipa e com boa resposta: "Se estivéssemos a falar de uma vitória por 2-0 ou 3-0 mas via-se que a equipa baixou o nível, ficaria mais preocupado. Há, sim, uma frustração de não ganhar o jogo. Fomos claramente superiores." 

Poder ofensivo: "Vamos ver... Depende. São fases. Hoje é um resultado difícil de gerir, mas passámos e jogámos bem. As poucas oportunidades que os adversários têm, isso é sinal que a equipa está bem ofensiva e defensivamente." 

Rio Ave e... Benfica: "Não não... O Rio Ave vai ser muito difícil. O tempo vai estar mau e não sabemos como vai estar o campo. Tudo isso vai entrar em jogo. Temos de vencer. Não temos margem para falhar. Temos pouco tempo de recuperação. Pouco tempo de preparação, mas temos boas coisas para apresentar. Estamos confiantes." 

Sorteio de amanhã: "Apenas preocupado com o Rio Ave. O sorteio logo se vê."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório