O Barcelona empatou, esta quarta-feira, na casa do Napoli, 1-1, num duelo relativo à primeira mão dos 'oitavos' da Liga dos Campeões. Um encontro em que o conjunto blaugrana dominou, mas não conseguiu traduzir as oportunidades em golos.
Na análise posterior à partida, o treinador dos culés, Xavi Hernández, lamentou a falta de controlo dos seus jogadores após ganharem vantagem no marcador.
"Sim, marcámos 0-1 e o nosso estilo de jogo funcionou bem. Mas não fomos competitivos e não acalmámos o jogo com esse resultado. Devíamos ter arrumado com o jogo, mas estamos na Liga dos Campeões e, no primeiro remate à baliza, eles marcaram. A equipa mostrou um lado muito bom. Merecíamos mais, mas temos de marcar e não podemos sofrer golos. Agora, com os nossos adeptos, vamos tentar passar aos quartos de final. Criámos oportunidades em jogo posicional e em transição. É uma pena, mas faltou-nos o controlo depois do 0-1", começou por dizer o técnico catalão.
"O resultado não nos dá razão. Estivemos bem em todos os aspectos do jogo, mas depois do golo não estivemos bem. Tínhamos de controlar e sofremos. Mas não fomos eficazes, um resumo da época", rematou.
Leia Também: Osimhen levou Martínez ao tapete e empatou o Napoli-Barcelona