Paulo Dybala concedeu, esta quarta-feira, uma extensa entrevista ao jornal árabe Al Arabi Al Jadeed, na qual deixou elogios a José Mourinho, com quem trabalhou na AS Roma.
"Trabalhar com José Mourinho foi inspirador e representou um crescimento significativo para mim. Estamos a falar de um treinador que fez muito na sua carreira, sem dúvida que utilizou a sua experiência e ajudou-me a crescer como jogador", começou por dizer o argentino, citado pelo jornal italiano Corriere dello Sport.
"Sinceramente, não sei o que o futuro lhe reserva, mas tenho a certeza de que vai continuar num clube de topo", acrescentou Paulo Dybala.
Dybala falou ainda do seu futuro e mostrou-se disponível para continuar no clube italiano.
"Neste momento, o meu futuro é o próximo jogo, e depois veremos o que acontece. Mas eu jogo pela AS Roma e vejo-me na AS Roma", vincou, antes de falar da troca de Mourinho por Daniele de Rossi.
"Foi um ícone da AS Roma enquanto jogador e agora está totalmente empenhado na sua nova função. Está a transmitir as suas ideias e é verdadeiramente emocionante trabalhar com ele. Quero dar o meu melhor por esta equipa e pelos adeptos que me acolheram de uma forma incrível. Gostaria de obter um resultado positivo e chegar à Liga dos Campeões este ano", salientou.
Dybala comentou ainda o que aprendeu com Cristiano Ronaldo, de quem foi companheiro de equipa na Juventus, e o compatriota Lionel Messi.
"Com o Cristiano Ronaldo aprendi a dedicação ao desporto, esta atitude perante a vitória. No entanto, jogar com Lionel Messi era o meu sonho de infância. Messi é uma inspiração contínua, para nós que temos a sorte de o ver ao nosso lado no relvado", finalizou.
Leia Também: Dupla da Roma 'apertada' por adeptos: "Mourinho já não é desculpa"
Leia Também: A (emotiva) mensagem de Dybala após Mourinho ser despedido pela Roma