Powered bySolverde
Disclaimer

Dybala ressalta Cristiano Ronaldo e elogia Mourinho: "Foi inspirador..."

Internacional argentino deixou elogios à dupla portuguesa.

ROME, ITALY - AUGUST 30: Paulo Dybala of AS Roma greets Jose Mourinho head coach of AS Roma and kisses his hand during the Serie A match between AS Roma and AC Monza at Stadio Olimpico on August 30, 2022 in Rome, Italy. (Photo by Silvia Lore/Getty Images)

© Getty Images

Notícias ao Minuto
21/02/2024 17:07 ‧ 21/02/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

Paulo Dybala

Paulo Dybala concedeu, esta quarta-feira, uma extensa entrevista ao jornal árabe Al Arabi Al Jadeed, na qual deixou elogios a José Mourinho, com quem trabalhou na AS Roma.

"Trabalhar com José Mourinho foi inspirador e representou um crescimento significativo para mim. Estamos a falar de um treinador que fez muito na sua carreira, sem dúvida que utilizou a sua experiência e ajudou-me a crescer como jogador", começou por dizer o argentino, citado pelo jornal italiano Corriere dello Sport.

"Sinceramente, não sei o que o futuro lhe reserva, mas tenho a certeza de que vai continuar num clube de topo", acrescentou Paulo Dybala.

Dybala falou ainda do seu futuro e mostrou-se disponível para continuar no clube italiano.

"Neste momento, o meu futuro é o próximo jogo, e depois veremos o que acontece. Mas eu jogo pela AS Roma e vejo-me na AS Roma", vincou, antes de falar da troca de Mourinho por Daniele de Rossi.

"Foi um ícone da AS Roma enquanto jogador e agora está totalmente empenhado na sua nova função. Está a transmitir as suas ideias e é verdadeiramente emocionante trabalhar com ele. Quero dar o meu melhor por esta equipa e pelos adeptos que me acolheram de uma forma incrível. Gostaria de obter um resultado positivo e chegar à Liga dos Campeões este ano", salientou.

Dybala comentou ainda o que aprendeu com Cristiano Ronaldo, de quem foi companheiro de equipa na Juventus, e o compatriota Lionel Messi.

"Com o Cristiano Ronaldo aprendi a dedicação ao desporto, esta atitude perante a vitória. No entanto, jogar com Lionel Messi era o meu sonho de infância. Messi é uma inspiração contínua, para nós que temos a sorte de o ver ao nosso lado no relvado", finalizou.

Leia Também: Dupla da Roma 'apertada' por adeptos: "Mourinho já não é desculpa"

Leia Também: A (emotiva) mensagem de Dybala após Mourinho ser despedido pela Roma

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

"Como é que ainda não é proibido filmar e perseguir pessoas de luto?"

Diogo Jota

"Como é que ainda não é proibido filmar e perseguir pessoas de luto?"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Os dois carros clássicos que Filipe Albuquerque conduz nas estradas

Filipe Albuquerque

Os dois carros clássicos que Filipe Albuquerque conduz nas estradas

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas