Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 26º

Hamsik rejeita voltar ao Napoli como treinador: "Não é o momento certo"

O antigo futebolista recebeu um convite por parte do novo treinador do clube.

Hamsik rejeita voltar ao Napoli como treinador: "Não é o momento certo"
Notícias ao Minuto

08:52 - 21/02/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Itália

Marek Hamsik é um dos grandes nomes do Napoli dos últimos quinze anos. Grandes jogadores passaram pelo clube - como Cavani ou Lavezzi - mas o médio foi sempre leal ao clube, onde jogou 11 anos. Entrevistado pela RTVS, um órgão de informação eslovaco, o ex-capitão do Napoli, falou sobre a nomeação de Calzona, ex-selecionador da Eslováquia, como técnico do clube:

"Para Calzona, estar em Nápoles é como um sonho tornado realidade. Tudo foi feito para satisfazer todas as partes. Mas é algo que a Federação avaliou e teve que dar o seu ok. Amanhã estarei em Nápoles para o jogo contra o Barcelona, ​​​​mas era uma viagem que já estava planeada há algum tempo: quando aconteceu o sorteio decidi que não ia perder uma super-partida, não foi uma escolha ligada ao treinador", começou por explicar, revelando depois um convite:

"Calzona contactou-me quando houve possibilidade. Ele quer-me com ele. Amanhã, com certeza que vou ver De Laurentiis [presidente] em Nápoles, mas já expliquei a ambos que sinto que devo ficar na Eslováquia e não em Nápoles. Uma oferta atraente para mim, Nápoles é a minha segunda casa e um dia gostaria de voltar para lá. Mas este não é o momento certo", assegura o eslovaco.

Hamsik tem 36 anos. Retirou-se na temporada passada, ao serviço do Trabzonspor, da Turquia. Jogou ainda no IFK Gotemburgo e no Dalian Pro depois da saída de Nápoles.

Leia Também: Oficial: Napoli troca de treinador a 48 horas de defrontar o Barcelona

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório