Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 26º

Vitória FC repudia "agressões cobardes" dos adeptos aos jogadores

Incidentes ocorreram depois do jogo contra o Vasco da Gama.

Vitória FC repudia "agressões cobardes" dos adeptos aos jogadores
Notícias ao Minuto

23:39 - 20/02/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Campeonato de Portugal

O Vitória FC, que milita no Campeonato de Portugal, recorreu às redes sociais, na noite desta terça-feira, para publicar um extenso comunicado oficial, no qual denuncia e repudia atos de agressão que aconteceram no fim de semana, na partida contra o Vasco da Gama, que terminou com um empate sem golos na viagem até à Vidigueira, no Alentejo.

Os sadinos falam de "agressões cobardes" de adeptos aos seus jogadores, prometendo levar o caso "até às últimas consequências". A formação de Setúbal confirma ainda já identificado tosos os elementos envolvidos nos graves incidentes verificados.

"Em circunstância alguma admitiremos as agressões cobardemente perpetradas, por parte de alguns 'adeptos', a vários jogadores e elementos da equipa de futebol. Logicamente, não apenas não nos revemos nestas condutas nefastas, como tudo faremos para erradicá-las do nosso seio. Mais, como é natural, cabe também frisar que perante estes comportamentos, relatados em conformidade pelo árbitro, caberá uma punição ao Vitória - prejudicado assim duas vezes pelos mesmos acontecimentos", pode ler-se no comunicado do clube que já passou pela I Liga.

"Terminamos como começámos: com a absoluta certeza de que não fazemos sozinhos este trajeto. Por isso, apelamos a uma demonstração inequívoca de apoio a todo um grupo de jogadores que enverga condignamente este símbolo, trabalhando diariamente com um objetivo muito claro, e que demonstrou uma vez mais um carácter e união ímpares numa reação conjunta de defesa dos seus", finalizam os sadinos.

Leia Também: "O nosso país é único, mas a maioria dos jogadores prefere emigrar"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório