Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 26º

"Gostaria de ter jogado nesta equipa do Inter"

O treinador do Inter depois da vitória por 1-0 sobre o Atlético de Madrid: "Espero que não percamos o Thuram durante muito tempo, os rapazes foram excepcionais".

"Gostaria de ter jogado nesta equipa do Inter"
Notícias ao Minuto

23:23 - 20/02/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Simone Inzaghi

A nona vitória do Inter em nove jogos em 2024 culminou com um esplêndido triunfo por 1-0 sobre o Atlético de Madrid na primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.

Uma eliminatória que apenas ficará concluída a 13 de março no Civitas Metropolitano: "Os rapazes foram excepcionais contra uma equipa física e técnica. Dá pena de termos ganho por apenas um golo, porque teríamos merecido mais. A segunda parte em Madrid vai ser difícil. Arnautovic está a trabalhar muito bem, ele e Sanchez agradam-me quando os convoco. A primeira parte foi boa mas não excecional, no início da segunda parte não estivemos muito bem mas depois fomos fantásticos. Vimos uma grande equipa do Inter".

O aspeto negativo do jogo no Giuseppe Meazza foi, naturalmente, a lesão de Marcus Thuram: "Teve um pequeno problema num lance com o Witsel, depois, na ação seguinte, deu um pontapé e sentiu o adutor endurecer. Vamos ver o que ele tem, estas coisas podem acontecer: esperemos que não o percamos por muito tempo. Esta é a equipa do Inter mais forte que eu oriento? Fizemos um bom trabalho e temos de continuar assim, sabendo que as dificuldades de virão e que os jogos renhidos com fadiga e ausências chegarão", afirmou.

Em seguida, Inzaghi voltou a felicitar a sua equipa: "Um grande jogo também de Barella, eu teria adorado jogar numa equipa como esta, admito...".

Leia Também: Oficial. Filippo Inzaghi é passado e Salernitana já tem novo técnico

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório