Meteorologia

  • 23 MAIO 2024
Tempo
22º
MIN 12º MÁX 24º

"Nas férias engordava 5kg. Não me peçam para correr nessas semanas"

O antigo jogador do Real Madrid concedeu uma longa entrevista no podcast de Obi Mikel: "Já dei muito durante 10 meses", acrescentou.

"Nas férias engordava 5kg. Não me peçam para correr nessas semanas"
Notícias ao Minuto

12:37 - 19/02/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Eden Hazard

Eden Hazard esteve  à conversa com o seu antigo companheiro de equipa no Chelsea, John Obi Mikel, através de um podcast da autoria do nigeriano.

O antigo internacional belga começou por ser questionado sobre o seu estado de forma durante o seu tempo de jogador e a maneira como chegava à pré-época. Eden admitiu que aproveitava ao máximo o seu tempo livre e que não era daqueles que continuavam a treinar com uma disciplina espartana durante os verões.

"Se eu estava fora de forma? É verdade. Todos os verões engordava 4 ou 5 quilos porque achava que já tinha dado demasiado durante dez meses. Pomos o nosso corpo ao máximo e as pessoas dão-nos um pontapé. Por isso, o teu tempo livre é o teu tempo livre", reconhece.

"Não me peçam para fazer nada. Gosto de estar com a minha família, de ir à praia.... Não me peçam para correr durante essas três ou quatro semanas. Posso jogar futebol na praia com os meus filhos, não há problema, mas não me peçam para correr", acrescentou sobre ausência de treino durante as férias.

"Mas se olharmos para toda a minha carreira, o primeiro mês da época é a parte em que pensei que era apenas o início, e depois, a partir de setembro e outubro, estava a voar, porque precisava de tempo para pôr o meu corpo e mente na melhor forma. Por isso, sim, é verdade, voltei das férias com cinco quilos, eu sabia disso", rematou.

Leia Também: Rooney 'concorda' com Hazard: "Cristiano Ronaldo só quer saber dos golos"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório