O Young Boys venceu, este domingo, o Lausanne Ouchy, por 1-0, no Stadion Wankdorf, num duelo relativo à 24.ª jornada da Liga helvética.
O único golo da partida foi rubricado por Cedric Itten, à passagem dos 70 minutos, num encontro que ficou inicialmente pautado pelo penálti falhado de Ismael Gharbi aos 58'.
Recordar que aos 74 minutos, a formação de Berna ficou reduzida a 10 elementos, por força da expulsão, com vermelho direto, de Lewin Blum.
Com este triunfo, o Young Boys mantém a liderança da Super Liga suíça, com 51 pontos, dez acima do Servette, já o Lausanne segue na útlima posição com 15 pontos. Recordar que o Young Boys vai agora a Lisboa, na próxima quinta-feira, para jogar a segunda mão do play-off de acesso aos 'oitavos' da Liga Europa.
Leia Também: Marcou ao Sporting, fraturou o dedo do pé no remate e enfrenta paragem