Powered bySolverde
Disclaimer

"Lá vai ser um inferno, mas acreditamos na qualificação"

A formação laziali venceu na primeira mão dos 'oitavos' o Bayern Munique.

ROME, ITALY - FEBRUARY 13: SS Lazio head coach Maurizio Sarri looks on during the SS Lazio training session ahead of their UEFA Champions League match against SS Lazio and Bayern Munchen at Formello sport centre on February 13, 2024 in Rome, Italy. (Photo

© Getty Images

Notícias ao Minuto
14/02/2024 23:23 ‧ 14/02/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

Maurizio Sarri

A Lazio venceu, esta quarta-feira, o Bayern Munique, por 1-0, no Olímpico de Roma, num duelo relativo à primeira mão dos 'oitavos' da Liga dos Campeões.

"Vitória da aplicação, do sofrimento, vencemos uma das equipas mais fortes da Europa, mas também dá alguma pena porque podíamos ter feito mais. Gostei do espírito da equipa, movemo-nos com um só cérebro, o sofrimento estava lá, mas também houve oportunidades e aproveitámos uma. No último quarto de hora, estávamos mais preocupados em trazer a vitória para casa do que em marcar mais golos", começou por explicar Sarri.

"Decidimos baixar a linha de pressão, por vezes eles empurraram-nos mais para trás, mas a escolha foi não esticar o campo. O Bayern é forte, também fiquei impressionado com Tel, os que saíram do banco. Lá vai ser um inferno, mas acreditamos na qualificação", rematou.

Leia Também: "Não estou preocupado com o meu futuro"

Leia Também: Dayot Upamecano alvo de insultos racistas no Olímpico de Roma

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

"Como é que ainda não é proibido filmar e perseguir pessoas de luto?"

Diogo Jota

"Como é que ainda não é proibido filmar e perseguir pessoas de luto?"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Os dois carros clássicos que Filipe Albuquerque conduz nas estradas

Filipe Albuquerque

Os dois carros clássicos que Filipe Albuquerque conduz nas estradas

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas