Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 12º MÁX 24º

Luís Castro 'incentiva' CR7 e recorda Jesus: "No nosso dicionário..."

Treinador do Al Nassr fez a antevisão do regresso às competições oficiais, frente ao Al-Fayha.

Luís Castro 'incentiva' CR7 e recorda Jesus: "No nosso dicionário..."
Notícias ao Minuto

08:20 - 14/02/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Al Nassr

Luís Castro confessou, esta terça-feira, na conferência de antevisão ao jogo frente ao Al-Fayha na Liga dos Campeões, que utilizou a mais recente derrota frente ao Al Hilal (2-0), de Jorge Jesus, para poder corrigir vários aspetos defensivos, não hesitando em 'incentivar' Cristiano Ronaldo e os restantes companheiros em dar uma resposta já esta quarta-feira.

"Estamos prontos para disputar este confronto. O trabalho não foi diferente de qualquer outra partida. A equipa vai esforçar-se ao máximo para impedir os erros defensivos que apareceram no duelo da passada semana, frente ao Al Hilal (2-0), no torneio de Riade", começou por dizer, em declarações reproduzidas no jornal Al-Riyadh.

“Não tenho medo de surpresas. O Al-Fayha é uma equipa diferenciada, mas temos que nos focar. Queremos ganhar. No futebol, o medo é inimigo do sucesso. Esse assunto não está no nosso dicionário. Entraremos em campo com respeito pelo adversário e vamos dar tudo para seguir no caminho certo", acrescentou de seguida.

"Trabalho matinal? Repare. O Al Nassr trabalha de manhã e à noite. Nas últimas seis partidas marcamos 26 gols. Algumas pessoas procuram erros em nós. Cristiano Ronaldo? Contamos com todos, contamos muito com ele. É importante para nós. Ainda terei de avaliar quem são os cinco internacionais convocados, consoante as ausências que temos", completou.

Leia Também: Cristiano Ronaldo volta a treinar e Al Nassr já pensa na Champions

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório