Meteorologia

  • 28 FEVEREIRO 2024
Tempo
12º
MIN 9º MÁX 16º

"O sonho de Mbappé foi sempre ir para o Real Madrid"

Luis Fernández não descarta, ainda assim, que o jogador venha a renovar com o PSG.

"O sonho de Mbappé foi sempre ir para o Real Madrid"
Notícias ao Minuto

09:14 - 13/02/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Luis Fernandez

Kylian Mbappé termina contrato com o Paris Saint-Germain já no próximo mês de junho, e continua a ser apontado como um dos principais alvos do Real Madrid. No entanto, Luis Fernández recusa comprometer-se com qualquer um dos cenários.

Em entrevista concedida, esta segunda-feira, ao programa 'El Larguero', emitido pela rádio espanhol Cadena SER, o antigo jogador e treinador dos campeões franceses em título atribuiu uma probabilidade de "50/50" relativamente ao futuro do compatriota, que, acredita, dependerá da Liga dos Campeões.

"Não dou vantagem a nenhuma das questões, nem que Mbappé esteja a chegar a Madrid, nem que Mbappé fique em Paris. Está muito melhor a jogar, vejo-o a desfrutar mais sem Neymar e Messi. Tem um grupo com o qual tem uma boa relação", começou por afirmar.

"Não descarto que ele possa renovar com o PSG. Ele quer conseguir os maiores feitos com a equipa. Os adeptos gostam muito dele, e está a fazer a diferença", prosseguiu o ex-técnico, que festejou o 64.º aniversário em outubro.

"Penso que, se sair, a única via possível é a do Real Madrid. O sonho dele sempre foi ir para o Real Madrid, quando era criança. Se não renovar com o PSG, toda a gente, incluíndo eu, o vê no Real Madrid", completou.

Leia Também: "Acabou-se". Mbappé mais perto do que nunca de deixar o PSG

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório