Meteorologia

  • 28 FEVEREIRO 2024
Tempo
12º
MIN 9º MÁX 16º

FC Porto volta ao 'ataque': "O VAR só intervém em nosso prejuízo"

Dragões acusam a arbitragem de dar tratamento preferencial aos "rivais diretos".

FC Porto volta ao 'ataque': "O VAR só intervém em nosso prejuízo"
Notícias ao Minuto

08:48 - 13/02/24 por Notícias ao Minuto

Desporto I Liga

O FC Porto fez, ao início da manhã desta terça-feira, uso da newsletter Dragões Diário para voltar a apontar o dedo à exibição assinada pela equipa de arbitragem liderada por Nuno Almeida na derrota sofrida em Arouca, por 3-2.

O conjunto azul e branco queixou-se, sobretudo, de um lance registado à passagem dos 57 minutos, quando Wenderson Galeno caiu na grande área adversária, na sequência da disputa de uma bola aérea com Tiago Esgaio, que, defendem, deveria ter merecido outro tipo de análise.

"O reconhecimento do demérito numa má exibição e num resultado negativo não implica o branqueamento de erros de arbitragem, e a verdade é que ontem o FC Porto voltou a ser prejudicado. Como se vê nestas imagens, Galeno sofreu uma falta clara para penálti que não foi assinalado pelo videoárbitro Luís Ferreira", pode ler-se.

"Já na semana passada o videoárbitro interveio para reverter mal um penálti assinalado sobre Evanilson. E há poucas semanas, no Bessa, não interveio para dar conta de uma falta sobre Eustáquio. Nos jogos do FC Porto, o videoárbitro só intervém em prejuízo do nosso clube - ao contrário do que acontece quando estão em causa os nossos rivais diretos", completa.

Leia Também: 'Adiós, adiós'. Para o ano há mais... As notas do Arouca-FC Porto

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório