Meteorologia

  • 22 FEVEREIRO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Barcelona consente empate em 'jogo louco' e fica mais longe do título

Blaugranas com mais um tropeção.

Barcelona consente empate em 'jogo louco' e fica mais longe do título
Notícias ao Minuto

22:03 - 11/02/24 por Notícias ao Minuto

Desporto La Liga

O Barcelona voltou a tropeçar, este domingo, na luta pelo título da La Liga, ao empatar, em casa emprestada, diante do aflito Granada (3-3), em jogo da 24.ª jornada do campeonato. 

Cerca de 24 horas depois de o Real Madrid ter se isolado na liderança, graças à goleada imposta ao Girona (4-0), segundo classificado. 

Yamal desfez o nulo aos 14 minutos e adiantou o Barcelona, mas Sánchez, aos 43 minutos, devolveu o empate ao marcador ainda antes do intervalo. 

Na segunda parte registaram-se mais quatro golos, dois para cada lado. Lewandowski (63') e Yamal (81') marcaram para os blaugranas, mas Pellistri (60') e Miquel (66') também fizeram o gosto ao pé, acabando por ditar a divisão de pontos. 

Com este resultado, o Barcelona fica mais longe da liderança, permanecendo no terceiro lugar com 51 pontos, menos dez do que o Real Madrid. O Girona segue seguro no segundo posto com 56 pontos. 

Por seu turno, o Granada eleva para 13 os pontos amealhados, mas continua em 19.º e penúltimo lugar da La Liga, a sete pontos da linha de água. 

Equipas iniciais

Antevisão 

O Barcelona recebe, na noite deste domingo, o Granada em jogo da 24.ª jornada da La Liga. Atualmente a 11 pontos da liderança ocupada pelo Real Madrid, que tem mais um jogo disputado, os blaugranas precisam de correr atrás do prejuízo ainda sem a ajuda de João Félix, lesionado. 

Por seu turno, João Cancelo é titular na equipa de Xavi Hernández que terá de levar a melhor sobre o atual 19.º e penúltimo classificado. 

Siga, em direto, todas as incidências da partida entre Barcelona e Granada a partir das 20h00 no Desporto ao Minuto. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório