Procurar

Tratado de dor. Arsenal aplica uma das maiores 'chicotadas' ao West Ham

Gunners pararam à meia dúzia e ao intervalo já venciam por 4-0.

Tratado de dor. Arsenal aplica uma das maiores 'chicotadas' ao West Ham

© Getty Images

Notícias ao Minuto
11/02/2024 15:55 ‧ há 1 ano por Notícias ao Minuto

O West Ham sofreu, este  domingo, uma das piores derrotas da sua história, após perder de forma contundente com o rival Arsenal, no Olímpico de Londres, por 6-0.

Aos 32 minutos, Saliba inaugurou o marcador no Olímpico, para aos 41', de grande penalidade, Bukayo Saka fazer  o 2-0 e chegar aos 50 golos na Premier League. Aos 44 minutos, Gabriel Magalhães rubricou o terceiro e Trossard, nos descontos da etapa inicial, fez o quarto. Apitou o árbitro para o intervalo e com isso  milhares de pessoas abandonaram de imediato o Olímpico de Londres.

Na etapa complementar, Bukayo Saka alcançou a mão cheia no marcador, aos 63 minutos, para três minutos volvidos o tratado de dor dos hammers chegar ao fim com o remate certeiro de Declan Rice. Dar conta que Cédric Soares foi aposta de Mikel Arteta aos 77 minutos, já o português Mauro Bandeira ficou no banco de suplentes.

Com este resultado, o Arsenal mantém-se no terceiro posto, com  52 pontos, em  igualdade pontual com o Man. City (-1 jogo), e a dois pontos do líder Liverpool.

Onze do West Ham: Areola, Coufal, Johnson, Zouma, Aguerd, Emerson, Ward-Prowse, Alvarez, Soucek, Kudus, Bowen.

Onze do Arsenal: Raya, White, Saliba, Gabriel, Kiwior, Rice, Odegaard Havetz, Saka, Martinelli, Trossard.

Antevisão: West Ham e Arsenal defrontam-se, este domingo, a partir das 14 horas, num duelo relativo à 24.ª jornada da Premier League.

Os hammers ocupam atualmente o oitavo posto da Premier League, com 36 pontos, já os gunners situam-se no terceiro lugar, com 49 pontos, a cinco do líder Liverpool.

O West Ham que não venceu nos últimos seis jogos (4 empates e duas derrotas), uma série que começou depois de ter derrotado o Arsenal por 2-0 pouco antes do Natal. Por outro lado, o Arsenal chega aqui depois de ter vencido o Liverpool por 3-1 no fim de semana passado e de se ter afirmado como um verdadeiro candidato ao título esta época.

Leia Também: Arsenal quer abrir a carteira para contratar o 'panzer' Gyokeres

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si