A nova aventura de Jesse Lingard, que assinou pelo FC Seoul, da Coreia do Sul, tem sido tema de debate em Inglaterra e há quem acredite que o internacional inglês está a caminho de uma carreira deitada... ao "lixo". É o caso de Simon Jordan, antigo proprietário do Crystal Palace, que criticou as más decisões de Lingard, na antena da talkSPORT, esta sexta-feira.
"Boa viagem até ao lixo. Desperdiçou o tempo dele, a carreira, as oportunidades... Desperdiçou o tempo do Nottingham Forest, desperdiçou o dinheiro do Nottingham Forest e agora está neste nível. Bom trabalho", começou por dizer Simon Jordan, citado pelo Daily Mail, prosseguindo.
"Todo o talento que tinha, todas as oportunidades que teve, jogou no maior clube do mundo, o Manchester United, e passou a maior parte do tempo preocupado com a aparência. É um bom jogador, sem dúvida, mas é uma perda de tempo. Ele personifica a cultura que existe agora no Manchester United, com os jogadores mais preocupados com o que se passa nas redes sociais", lamentou o antigo proprietário do Crystal Palace.
Leia Também: Oficial: Lingard, ex-United, regressa ao ativo... na Coreia do Sul