Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Afinal, Carlos Carvalhal está mesmo de saída do Olympiacos

Clube grego deve formalizar saída do treinador português nas próximas horas.

Afinal, Carlos Carvalhal está mesmo de saída do Olympiacos
Notícias ao Minuto

11:50 - 08/02/24 por Francisco Amaral Santos e Rodrigo Querido

Desporto Grécia

Carlos Carvalhal já não é o treinador do Olympiacos. O treinador português e o clube grego entendem não haver condições para a continuidade de um projeto que estava em reformulação e o anúncio oficial deverá acontecer nas próximas horas, sabe o Desporto ao Minuto

Segundo as informações recolhidas, na origem da decisão está a saída do diretor desportivo Pedro Alves, em choque com a direcção por tentativas de intromissão nas escolhas do treinador, e perante as noticias que saíram ontem, que davam conta que Carvalhal teria sido despedido. 

O treinador português de 58 anos deixa, assim, o gigante grego ao cabo de apenas 11 jogos, acumulando um saldo de cinco vitórias, três derrotas e outros tantos empates, sendo que nos últimos quatro jogos do campeonato contava com três vitórias 

O Olympiacos, por seu turno, prepara-se para anunciar o oitavo treinador em apenas.. 18 meses. Em menos de um ano serão cinco, com Carvalhal a juntar-se a Michel, José Anigo, Diego Martínez e ao seu sucessor. 

Refira-se que o clube grego esteve particularmente ativo no mercado de inverno, contratando seis jogadores ligados ao futebol português David Carmo, Jovane Cabral, Ruben Vezo, André Horta, Fran Navarro e Gelson  Martins. 

Leia Também: Olympiacos com sotaque português. Reforços à medida de Carvalhal

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório