Meteorologia

  • 23 MAIO 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 23º

Preservativos, McDonalds... Os bastidores dos Jogos Olímpicos de Londres

Micah Richards 'levantou o véu' sobre as noitadas da seleção britânica.

Preservativos, McDonalds... Os bastidores dos Jogos Olímpicos de Londres
Notícias ao Minuto

13:17 - 07/02/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Inglaterra

Micah Richards surpreendeu tudo e todos ao levantar, esta quarta-feira, o 'véu' sobre os 'loucos' bastidores da seleção da Grã-Bretanha, nos Jogos Olímpicos de 2012, da qual foi um dos 18 jogadores convocados por Stuart Pearce.

O ex-internacional inglês, que representou clubes como Manchester City, Aston Villa ou Fiorentina, revelou, em declarações prestadas no podcast 'Rest is Football', como todos os atletas costumavam juntar-se, na Vila Olímpica, para aproveitar os festejos do espírito olímpico... com alguns excessos pelo meio.

"Foi a festa de todas as festas. Estavam lá todos os diferentes atletas, todos os tipos de espécimes diferentes. Estava absolutamente tudo lá. Tínhamos um McDonalds, um restaurante chinês, um grande café, com tudo o que queríamos, de graça", começou por afirmar.

"Foi aquilo que imagino que seja quando estás na universidade e partilhas um quarto. Eu estava com o Daniel Sturridge. Estivemos lá durante três noites. Treinávamos, voltávamos para a Vila e estivemos sempre acordados até às 4h00", prosseguiu.

"Havia um quarto enorme cheio de preservativos! Estavam, obviamente, a promover o sexo, e, sinceramente, eu estava 'on fire'. Estava um pouco mais magro, mais tonificado, mais em forma. Andava por lá sem camisola", completou, entre risos.

Leia Também: Ex-Manchester City rendido a craque luso do Liverpool: "É Inacreditável"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório