O Al Nassr estará disposto a cometer uma autêntica 'loucura' para juntar Raphael Varane a Cristiano Ronaldo, dupla que se conhece bem, uma vez que já partilhou balneário, primeiro, no Real Madrid, e, mais tarde, no Manchester United.
De acordo com informações veiculadas, esta segunda-feira, pelo jornal britânico Daily Star, a equipa orientada pelo treinador português Luís Castro estará a preparar-se para fazer chegar às mãos do internacional francês uma proposta de contrato no valor de até 50 milhões de libras (58,4 milhões de euros) por ano.
O Manchester United, por seu lado, promete não colocar qualquer tipo de entrave ao eventual 'adeus' do defesa-central, isto apesar de este ter vínculo válido até junho de 2025, com uma cláusula que permite a renovação por mais uma temporada.
A mesma publicação acrescenta que o jogador de 30 anos não coloca de parte a possibilidade de dar o 'salto' para a Arábia Saudita, especialmente, dado o facto de ter passado a ser uma mera opção secundária para o treinador, Erik ten Hag.
Leia Também: Fotografia nas redes sociais deixa Varane em apuros com Ten Hag