Tiago Pinto despede-se: "Deixei a AS Roma melhor. O futuro é vosso"

O português deixou de ser o diretor-desportivo do clube.

Tiago Pinto general manager of AS Roma during the UEFA Europa League Group G match between AS Roma and FC Sheriff at Stadio Olimpico on December 14, 2023 in Rome, Italy. (Photo by Giuseppe Maffia/NurPhoto via Getty Images)

© Getty Images

Notícias ao Minuto
04/02/2024 19:06 ‧ 04/02/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

Itália

Através do Instagram, o agora antigo diretor-desportivo da AS Roma deixou uma mensagem de despedida aos adeptos do clube italiano. Acabou a ligação ao clube no início deste mês de fevereiro, depois de findada a janela de transferências, uma pasta a cargo de Pinto.

“Desejo-vos o melhor: Não posso agradecer o suficiente por esta extraordinária experiência vivida juntos, durante a qual fiz o meu melhor para tentar levar o clube onde merece, no topo, numa posição que faça jus à sua grandeza como clube e como cidade", começou por dizer. 

“Guardarei sempre dentro de mim o vosso apoio, a vossa paixão e o vosso coração romanista, que me conquistou no Olímpico ou em cada momento em que nos cruzamos numa das vossas magníficas ruas. Hoje acredito que saio de uma Roma melhor do que aquela que encontrei quando cheguei", acrescentou o agora ex-dirigente dos Giallorossi.  

“Vivemos momentos gloriosos, superámos dias difíceis e, agora que o meu tempo aqui chegou ao fim, só posso expressar minha gratidão a todos que me apoiaram desde o início, a todos os adeptos e amigos da Roma, a a todos aqueles que continuam a vestir com orgulho esta camisola maravilhosa, a todos os funcionários e colaboradores do clube, aos jogadores e a Daniele De Rossi. O futuro é vosso. Vamos Roma, sempre", concluiu o ex-técnico português, sem referir em momento algum José Mourinho, antigo treinador do clube. 

Leia Também: Mourinho assistiu ao Benfica-Gil Vicente nas bancadas do Estádio da Luz

Não percas todos os jogos do FIFA Mundial de Clubes grátis na app DAZN. Regista-te em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Madalena Aragão apoia namorado João Neves após derrota

Madalena Aragão

Madalena Aragão apoia namorado João Neves após derrota

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Porsche 911 que Senna conduziu e assinou pode ser seu. Saiba como

Ayrton Senna

Porsche 911 que Senna conduziu e assinou pode ser seu. Saiba como

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas