Meteorologia

  • 15 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Bayern afasta Tuchel do Barcelona: "Nunca falou da sucessão de Xavi"

Bávaros lamentam a especulação em torno do futuro do treinador.

Bayern afasta Tuchel do Barcelona: "Nunca falou da sucessão de Xavi"
Notícias ao Minuto

14:27 - 29/01/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Comunicado

O Bayern Munique emitiu, ao final da manhã desta segunda-feira, um comunicado assinado pelo diretor executivo, Jan-Christian Dreesen, e o diretor desportivo, Christoph Freund, no qual rejeita a especulação em torno de Thomas Tuchel.

"No domingo, como resultado de uma visita a um clube de fãs, o nosso treinador principal, Thomas Tuchel, foi questionado pelos adeptos quanto às anteriores experiências no estrangeiro, em Paris Saint-Germain e Chelsea, e é claro que deu informações quanto a isso, durante a conversa", pode ler-se.

"Também respondeu a questões gerais dos adeptos sobre Espanha, enquanto país futebolístico. Ele nunca falou sobre Xavi Hernández e a sua sucessão, tal como foi, subsequentemente, falsamente reportado", prossegue.

"Não vamos continuar a aceitar tais relatos não objetivos dirigidos contra o nosso treinador, que vêm sempre do mesmo sítio", completam os responsáveis dos bávaros, referindo-se à maneira como as palavras do técnico foram interpretadas.

Na dita conversa com os adeptos, Thomas Tuchel assumiu que gostaria de voltar a trabalhar no "estrangeiro", e assumiu que Espanha tem "um campeonato extraordinário". No entanto, nunca falou, concretamente, sobre a possibilidade de substituir Xavi, no Barcelona.

Leia Também: Xavi tinha craque português "apalavrado" no Barcelona mas Deco não deixou

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório