Meteorologia

  • 27 MAIO 2024
Tempo
20º
MIN 14º MÁX 22º

Liverpool vai do susto aos 'oitavos' à boleia de Diogo Jota e Darwin

Reds eliminaram o Norwich City da Taça de Inglaterra, no primeiro jogo após o anúncio do 'adeus' de Klopp.

Liverpool vai do susto aos 'oitavos' à boleia de Diogo Jota e Darwin
Notícias ao Minuto

16:24 - 28/01/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Taça de Inglaterra

O Liverpool tornou-se, ao início da tarde deste domingo, na nona equipa a carimbar o passaporte para os oitavos-de-final da Taça de Inglaterra, graças ao triunfo conquistado no estádio de Anfield, diante do Norwich City, por 5-2.

Os reds entraram com o 'pé direito' no primeiro jogo desde que Jurgen Klopp irá abandonar o comando técnico da equipa, no final da presente temporada, e, ao fim de 16 minutos, já venciam, graças a um golo de Curtis Jones. No entanto, a festa não durou muito, já que, seis minutos depois, Ben Gibson repôs a igualdade.

Antes do apito para o intervalo, Darwin Núñez repôs a vantagem, e, no arranque do segundo tempo, foi a vez de Diogo Jota fazer o gosto ao pé. Aos 63 minutos, Virgil van Dijk também fez das suas, aos 69, Borja Sainz respondeu, e, nos descontos, Ryan Gravenberch fechou a contagem.

O Liverpool junta-se, desta maneira, a Bournemouth, Manchester City, Maidstone United, Brighton, Leicester City, Luton Town, Newcastle e Wolverhampton na próxima fase daquela que é a competição de futebol mais antiga do mundo.

Onzes

Liverpool: Alisson; Bradley, Konate, Quansah, Gomez; Gravenberch, McConnell, Jones; Diogo Jota, Darwin Núñez e Gakpo.

Norwich: Long; Stacey, Hanley, Gibson, McCallum; Nunez, McClean; Hernandez, Sara, Fassnacht; Barnes. 

Antevisão

Liverpool e Norwich City medem forças, ao início da tarde deste domingo, no histórico estádio de Anfield Road, em busca de ocuparem mais uma vaga na quinta eliminatória da Taça de Inglaterra, que começa a ficar cada vez mais composta.

Manchester City, Maidstone United, Leicester City, Luton Town, Brighton e Newcastle já asseguraram um lugar na próxima fase daquela que é a mais antiga competição de futebol do mundo, na qual estas duas equipas pretendem, agora, chegar.

O Liverpool-Norwich City irá contar com a arbitragem do juiz britânico Samuel Barrott, e pode acompanhá-lo, em direto, a partir das 14h30 (hora de Portugal Continental), no Desporto ao Minuto.

Leia Também: LeBron James aborda a saída de Jürgen Klopp do Liverpool

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório