Procurar

Caso Taynan ainda mexe e Nuno Dias admite: "Devia ser expulso, mas..."

Treinador do Sporting relembrou ainda que há "agressões" piores do que a "atitude antidesportiva" do seu jogador no dérbi frente ao Benfica.

Caso Taynan ainda mexe e Nuno Dias admite: "Devia ser expulso, mas..."

© Isabel Silva/Sporting CP

Notícias ao Minuto
28/01/2024 10:29 ‧ há 1 ano por Notícias ao Minuto

Desporto

Futsal

Instantes após o apuramento do Sporting na Taça de Portugal de futsal, com um triunfo frente ao Eléctrico (4-0) alcançado este sábado, Nuno Dias admitiu que não gostou da atitude de Taynan ao invadir a quadra para travar uma jogada do Benfica, na final da Taça da Liga (4-2), quando as águias partiam em busca do empate, mas não hesitou em fazer comparações.

"Taynan? Que fique claro uma coisa. Eu não gostei. Entendo que todas as atitudes antidesportivas devem ser penalizadas. Todas, sem exceção, incluindo esta", começou por dizer.

"Todas as agressões que vimos em pavilhões são atitudes antidesportivas e existem tantas... Eu nunca vi falarem tanto desses exemplos como isto e até deixo a pergunta: o que é mais grave? A atitude do Taynan ou tantas atitudes de agressão que acontecem por esse país fora?", atirou de seguida.

"Na minha opinião o jogador devia ser expulso, assim como todas as agressões deviam ser punidas com cartão vermelho direto e não se vê isso. Aquela situação foi mais mediática e, se calhar, neste momento, serve para desviar atenções. Falou-se mais do caso do que propriamente do facto de nos últimos 28 dérbis o Benfica ter ganho apenas cinco", completou, com uma farpa ao seu rival.

Leia Também: Após dérbi polémico, Sporting e Benfica avançam na Taça de Portugal

Leia Também: Paços reage a polémica do Benfica-Sporting em futsal... com humor

Leia Também: Jogador de futsal do Benfica: "Taynan perdeu o direito de ser atleta"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si